CeeLo Green revela que roubava pessoas no trem e foi confrontado pelas vítimas após ficar famoso

Escrito por Rodrigo Silva 11/05/2022 às 08:30

Capa CeeLo Green Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

CeeLo Green falou sobre quando andava de trem e roubava as pessoas, mas depois de fazer sucesso, ele ficou cara a cara com as mesmas pessoas

Essas histórias “antes de serem famosas” geralmente consistem em contos relacionados a quais empregos aleatórios as celebridades tiveram antes de se tornarem estrelas. No entanto, para alguns, a maneira como eles ganhavam dinheiro era enganando, roubando ou se engajando em alguma outra atividade proibida, e esse foi o caso de CeeLo Green. O famoso músico falou recentemente sobre aqueles dias em sua juventude em que roubava pessoas – e depois que ele se tornou famoso, algumas de suas vítimas o abordaram para lembrá-lo de que no passado o artista as roubava.

“Eu estava roubando as pessoas sozinho. Você tem que entender, eu não tinha amigos e não estava na escola. Minha mãe não sabia nada. Eu abandonei a escola”, disse o cantor de 46 anos ao Page Six. “Mas na época dos estudos, eu saía de manhã quando as aulas começavam no mesmo horário todos os dias. Eu costumava andar de trem o dia todo. Eu tinha 13, 14, 15 anos. Eu era jovem”. De acordo com Green, foi há seis anos quando um homem se aproximou dele e disse que há muitos anos, CeeLo Green o roubou.

Capa CeeLo Green

Foto: Ela foi suprimida / Imagens Getty

“Eu costumava pegar os tênis e as jaquetas das pessoas e coisas assim. Ficava na estação de trem e roubava pessoas. Isso foi como ’87, ’88. Eu era o cara pegando os Jordans dos trabalhadores, infelizmente”, acrescentou Green. “Ele basicamente disse: ‘Você pegou meu calçado na estação Hightower’, que é uma estação de trem em Atlanta, Geórgia. E eu disse: ‘Senhor, sinto muito. Isso foi há muito tempo. Eu era tão jovem e ignorante. Por favor me perdoe’. Então ele disse: ‘Eu te perdoou 1.000 vezes’. Ele disse: ‘Sua música me deixou saber que foi uma intervenção em sua vida. Eu fui capaz de me curar por causa de seus problemas’”.

Em outra interação, uma mulher enviou uma mensagem para ele nas redes sociais com uma história semelhante. “Uma jovem apareceu no Instagram e deixou um comentário dizendo que eu a roubei também. Lembro-me de roubá-la em um ponto de ônibus por causa de sua jaqueta. Eu não estou orgulhoso dessas coisas”, ele compartilhou. “Todo o bem que fiz foi intencional. Minha carreira foi intencional. É muito concentrado por causa da produtividade porque eu realmente amo as pessoas. A música tem muito a ver com ser minha linguagem do amor”.

“Se a música não tivesse acontecido… é isso, acho que a música teria acontecido. Não fui tão recebido ou acolhido como gostaria de ser, mas talvez isso fosse apenas negatividade dentro de mim. As pessoas eram aparentemente negativas em relação a mim”, disse CeeLo Green. “Eu apenas agi porque não me senti aceito na sociedade… Vou manter distância porque não sou de ser intimidado. Não vou ser a vítima, e não fui. A vida é um campo de treinamento, e você tem que passar pelo treinamento básico”.

Confira abaixo o vídeo da entrevista:

ícone

Recomendados para você