Celebridades que foram confirmadas com coronavírus

Escrito por Vinicius Prado 13/03/2020 às 19:18

Foto: Divulgação

Cada vez mais pessoas famosas estão sendo afetadas pela pandemia do coronavírus.

O número total de novos casos de COVID-19, a doença causada pelo coronavírus, aumenta diariamente, e algumas das celebridades mais conhecidas deram positivo para a doença. Tom Hank e Rita Wilson anunciaram que foram diagnosticados com a COVID-19 enquanto estavam na Austrália para as filmagens de um dos filmes de Hanks.

E os companheiros de equipe do Utah Jazz e jogadores da NBA, Rudy Gobert e Donovan Mitchell, também testaram positivo, levando a NBA a suspender o restante de sua temporada até nova ordem. Sophie Grégoire Trudeau, esposa do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau,também  testou positivo para o coronavírus.

Abaixo estão todas as celebridades que testaram positivo para COVID-19 até agora.

Tom Hanks e Rita Wilson


Os atores de 63 anos estavam na Austrália para a produção da biografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, na qual Hanks interpreta o coronel Tom Parker, quando anunciaram que estavam com a doença.

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que vinham e desapareciam. Febres leves também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e foi positivo”, escreveu ele no Instagram.

Hanks acrescentou: “Bem, agora. O que fazer a seguir? Os funcionários médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que isso. uma abordagem de um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado e atualizado. Cuide-se!”

A Warner Bros., empresa que distribui o filme, divulgou uma declaração sobre Hanks e Wilson, que visitaram duas das atrações turísticas mais populares da Austrália antes de testar positivo para a doença.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas apropriadas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter entrado em contato direto com o indivíduo. A saúde e a segurança dos membros de nossa empresa são sempre nossa principal prioridade e estamos tomando precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. O indivíduo que deu positivo para COVID-19 está atualmente em tratamento”.

Rudy Gobert

O jogo entre o Utah Jazz e o Oklahoma City Thunder foi adiado na noite de quarta-feira, depois que o pivô do Jazz, Gobert, testou positivo para o coronavírus, conforme relatado pela ESPN. O atleta de 27 anos estava em Oklahoma City, mas não estava presente na arena para o jogo.

Após a notícia, as duas equipes foram colocadas em quarentena. Os jogadores do City Thunder foram embora, no entanto, os jogadores de Jazz permaneceram na arena até os resultados dos testes serem finalizados. Como o Jazz entrou em contato com jogadores de outras equipes da NBA nos últimos jogos, 20% dos jogadores da NBA estão em quarentena.

Pouco depois de encerrar o jogo, a NBA divulgou um comunicado anunciando que suspenderia sua temporada após os jogos de quarta-feira.

A declaração diz: “A NBA anunciou que um jogador do Utah Jazz deu um resultado preliminar positivo para o COVID-19. O resultado do teste foi relatado pouco antes da partida do jogo de hoje à noite entre o Jazz e o Oklahoma City Thunder. O jogo de hoje foi cancelado. O jogador afetado não estava na arena. A NBA está suspendendo o jogo após a conclusão do cronograma de jogos desta noite até novo aviso. A NBA usará esse hiato para determinar os próximos passos para avançar em relação à pandemia de coronavírus”.

Após o diagnóstico de Gobert ter sido anunciado, um vídeo de segunda-feira apareceu do atleta zombando das precauções contra o coronavírus, esfregando suas mãos nos microfones em uma conferência de imprensa. Seus colegas de equipe também sugeriram que Gobert foi “descuidado no vestiário” e estava “tocando outros jogadores e seus pertences” antes de descobrir que ele tem COVID-19.

Donovan Mitchell 

Na quinta-feira, o Utah Jazz anunciou que seu segundo jogador, Donovan Mitchell, testou positivo para a doença. “Como acompanhamento do teste positivo COVID-19 de ontem, as autoridades de saúde de Oklahoma testaram todos os membros da festa de jazz de Utah, confirmando um resultado positivo adicional para um jogador de Jazz. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estaduais do CDC, Oklahoma e Utah. e a NBA para monitorar sua saúde e determinar o melhor caminho a seguir “, diz o comunicado .

O atleta de 23 anos foi o único outro jogador de jazz a ter um resultado positivo para a doença, segundo Shams Charania, do The Athletic.

Sophie Grégoire Trudeau

Sophie Grégoire Trudeau, esposa do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, testou positivo para o coronavírus na quinta-feira, informou o New York Times.

Justin Trudeau estava sob auto-isolamento depois que sua esposa começou a mostrar sintomas na quarta-feira após um evento de palestras no Reino Unido.

“Embora esteja sentindo sintomas desconfortáveis ​​com o vírus, em breve voltarei a me levantar”, disse Grégoire Trudeau em comunicado. “Estar em quarentena em casa não é nada comparado a outras famílias canadenses que podem estar passando por isso e para aquelas que enfrentam problemas de saúde mais sérios”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile