Cenário político atual prejudica criação do GTA 6 diz Cofundador da Rockstar

GTA é um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos e já faz alguns anos desde que o o GTA 5 foi lançado, questionado pela revista GQ, o cofundador da Rockstar Games revelou que está “grato” pelo próximo jogo a ser produzido seja o Red Dead Redemption 2 em vezs do esperado GTA 6, isso porque segundo ele, seria muito difícil manter as características sátiras da franquia em um cenário político conturbado e que pode mudar a qualquer momento nos Estados Unidos.

Ainda é incerto o que faríamos no jogo, muito menos pensar em quantas pessoas ficariam chateadas com o que faríamos. Tanto os liberais progressistas quanto os conservadores são muito militantes e estão bem zangados. É assustador, mas também é estranho. No entanto, ambos parecem inclinar para o absurdo ocasionalmente. É difícil satirizar esse cenário. Algumas coisas que fazemos vão além da sátira e também correríamos o risco da trama] ficar desatualizada em pouquíssimo tempo porque tudo está mudando muito rápido.

O cofundador não revelou nada sobre um possível desenvolvimento da sequência do GTA mas os fãs aguardam que o jogo possa ser o próximo a ser desenvolvido depois de Red Dead Redemption 2 que será lançado esta semana.

Sair da versão mobile