Central Cee faz conexão com artistas da cena do rap nacional underground após viagem ao Brasil

Escrito por Rodrigo Costa 06/04/2024 às 13:43

Foto: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Central tem cada vez mais ampliado suas ligações com o país.

Nesta semana, Central Cee mostrou através de suas redes sociais que mais uma vez veio em viagem para o Brasil. Passeando com o rapper carioca L7NNON, o artista britânico chegou a aparecer lendo uma das matérias sobre ele próprio no portal RAPMAIS.

Ao decorrer dos dias, esteve mantendo conexão com outros talentos do país, como Real Fubá e Leealm4 – com quem, inclusive, chegou a trocar interação no Instagram. “É nós, meu irmão. Aqui do outro lado, nós do Brasil te amamos. Volte logo”, respondeu o brasileiro ao emoji enviado pelo autor de hits como “Doja“.

Cee vem da participação no terceiro álbum da carreira de L7, intitulado “Irrastreável, que conta com 31 faixas, além de colaborações com outros grandes nomes como AnittaIZAFilipe RetBK’Major RDDjonga Don L.

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais destaques do drill, o rapper chamou a atenção de Doja Cat no ano passado com a faixa “Doja”. Em um vídeo compartilhado pela revista Complex, a artista comentou de forma engraçada sobre como o Central Cee a menciona no single.

Alguém avisa a Doja Cat que estou querendo me envolver com isso / No meu agasalho cinza, veja o volume disso”, canta ele numa letra claramente carregada de conotação sexual, expressando suas opiniões a respeito de Doja.

Na sequência, o rapper de “Sprinter” passou a ser criticado por publicar uma legenda em referência à religião muçulmana e ao livro sagrado, o Alcorão. “Busco refúgio em Alá do mal do diabo”, escreveu, ironizando a persona que Doja Cat vinha se inspirando.

ícone

Recomendados para você