CEO da TDE agradece Kendrick Lamar após rapper anunciar saída da gravadora

CEO da TDE agradeceu os trabalhos de Kendrick Lamar.

O rapper Kendrick Lamar voltou às redes sociais na sexta-feira (20 de agosto) para compartilhar uma atualização com os fãs. Em um post em seu recém-lançado site oklama.com, ele revelou o que tem feito, incluindo um novo álbum. O rapper também revelou que o disco será seu último pela gravadora. No ano passado, houve relatos de que o artista principal da Top Dawg Entertainment havia deixado a gravadora depois que ele e seu empresário Dave Free lançaram sua própria empresa, a pgLang.

“Passo a maior parte dos meus dias com pensamentos fugazes. Escrita. Ouvindo. E colecionar velhos cruzadores de praia. Os passeios matinais me mantêm em uma colina de silêncio”, escreveu Kendrick, que passa meses sem telefone. “Amor, perda e tristeza perturbaram minha zona de conforto, mas os lampejos de Deus falam por meio de minha música e família.”

Ele também confirmou que seu próximo álbum será seu último pela TDE. “Enquanto produzo meu último álbum TDE, sinto alegria por ter feito parte de tal marca cultural após 17 anos”, acrescentou ele. “As lutas. O sucesso. E o mais importante, a Irmandade. Que o Altíssimo continue a usar Top Dawg como um recipiente para criadores sinceros. Enquanto continuo a perseguir o chamado da minha vida.” Ele não especificou quando planeja lançar novas músicas, apenas escreveu, “Vejo você em breve”. A carta foi assinada “oklama”.

Kendrick não lança um álbum desde 2017 com DAMN. Ele está definido para ser a atração principal do festival Day N Vegas em novembro, mas ele apresentará apenas faixas de álbuns anteriores – da Section.80 até DAMN. Após a mensagem, O CEO da TDE, Anthony “Top Dawg” Tiffith divulgou um comunicado após o anúncio de que este será o último álbum de Kendrick para a gravadora.

“O objetivo quando começamos isso era fazer música, ganhar dinheiro e fazer história”, escreveu ele. “Fizemos essas coisas 10 vezes e mais um pouco. A TDE e seus artistas forneceram uma maneira de acabar com as maldições geracionais nas quais todos nós nascemos pessoalmente nos últimos 17 anos neste negócio.”

Ele também compartilhou seu apoio para Kendrick no futuro. “Sendo este o último álbum de Dot na TDE, este é mais um VICTORY LAP, uma celebração”, acrescentou Top. “Eu sei que ele terá sucesso em tudo o que decidir fazer e terá o nosso apoio TOTAL.”

Sair da versão mobile