Chadwick Boseman não foi esnobado pelo Oscar, diz família do ator

Escrito por Vinicius Prado 27/04/2021 às 19:36

capa chadwick boseman Foto: Divulgação

Embora tenha havido um clamor dos fãs, a família de Chadwick Boseman deu seus melhores votos a Sir Anthony Hopkins por sua vitória.

O Oscar deste ano gerou reações mistas, mas um momento de destaque foi quando o vencedor de Melhor Ator foi anunciado. Chadwick Boseman estava concorrendo por interpretar Levee em A Voz Suprema do Blues ao lado de Viola Davis, mas no final, a estrela de Pantera Negra perdeu para Sir Anthony Hopkins. O lendário ator aceitou graciosamente o prêmio, mas fez questão de mencionar Boseman durante seu discurso.

“Aos 83 anos de idade, não esperava receber este prêmio. Realmente não esperava “, disse Hopkins. “Estou muito grato à Academia. Obrigado. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós muito cedo. E, novamente, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava isso, então sinto muito privilegiado e honrado, obrigado.”

Logo, a mídia social se incendiou com fãs de Boseman que ficaram desapontados porque o ator não recebeu uma vitória póstuma. Houve acusações contra a Academia com alegações de que Boseman foi esnobado, mas a família do ator supostamente se sente diferente. O TMZ conversou com Derrick Boseman, irmão de Chadwick, que disse que todos na categoria de Melhor Ator “foram excelentes e merecedores do prêmio”.

Os parentes de Boseman não estão incomodados por ele não ter vencido e, na verdade, desejam a Hopkins nada além do melhor. A Voz Suprema do Blues foi o último filme de Chadwick Boseman antes dele falecer após uma longa luta contra o câncer de cólon. O ator tinha 43 anos.

Em noticias relacionadas, o hip-hop saiu vencedor do Oscar mais uma vez neste ano com Diddy e Joey Bada$$ ganhando o Oscar de Melhor Curta Metragem com o filme “Dois Estranhos” da Netflix.

Recomendados para você

Sair da versão mobile