Chance The Rapper diz que ver amigos sendo assassinados em sua frente lhe causou grandes problemas mentais

Escrito por Fellipe Santos 30/10/2021 às 09:12

Foto: Divulgação

O rapper de Chicago conversou com Taraji P. Henson sobre seus “dias sombrios” e problemas de saúde mental.

Mais estrelas estão chamando a atenção para a importância da saúde mental e Taraji P. Henson fez parceria com o Facebook Watch para expandir sua visão. A premiada atriz apresenta Peace of Mind com Taraji, onde se senta com celebridades e outras figuras influentes. Durante os episódios, verdades duras e memórias traumáticas são frequentemente discutidas, e esse foi o caso quando Chance The Rapper recentemente fez uma visita a Taraji & Co.

Taraji, sua co-apresentadora Tracie Jade e Chance conversaram sobre a expectativa de homens negros “se tornarem masculinos” e o rapper supostamente falou sobre por que sente que é necessário encerrar essa narrativa. Chance admitiu que saúde mental e bem-estar não eram coisas comumente comentadas em sua casa durante seu crescimento.

Foto: Reprodução redes sociais

“Provavelmente há uma tonelada de situações em que as pessoas, você conhece, simplesmente as descartamos como loucas ou como se estivessem ajustando, mas na verdade elas estavam passando por um transtorno mental crônico”, disse ele. “Eu sinto que isso é algo que todos nós somos, como um mainstream, estamos começando a pensar, ‘OK, sim, a saúde está além do nosso físico.'”

Chance acrescentou que teve “muitos dias sombrios” e revelou que assistir seus colegas sendo assassinados na sua frente causou graves problemas mentais. “Obviamente, eu lido com problemas mentais, vi meu amigo ser morto na minha frente quando eu tinha 19 anos e vi pessoas que eu não conhecia serem mortas também. Você fica meio entorpecido… sabe o que quero dizer? E você só percebe mais tarde – como se eu tivesse efeitos duradouros. ”

Assista Chance The Rapper falar sobre saúde mental abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile