Chance The Rapper é confundido com Quavo por fã e canta música do Migos para tirar onda

Escrito por Rodrigo Silva 13/01/2022 às 22:22

Capa Chance the Rapper e quavo Foto: Divulgação

Mesmo que Chance the Rapper e Quavo sejam rappers, suas aparências são bem diferentes

Chance the Rapper tem estado bem quieto musicalmente desde o lançamento de seu álbum de estreia “The Big Day” em 2019. Talvez ele ficar fora dos olhos do público tenha levado os fãs a esquecerem sua aparência, de acordo com um novo vídeo que Chance postou em sua história no Instagram esta semana. Em férias o rapper foi parado por um fã que confundiu ele com o artista do grupo Migos, Quavo.

Chance decidiu gravar um vídeo com o homem onde ele finge ser o Quavo e canta o hit de 2015 dos Migos “Pipe It Up”: ‘Mano pensei que você era o Quavo sem óculos, meu Deus”. Parece que o rapper está de férias em Gana agora, já que surgiram vídeos dele no país africano com o colega de Chicago, Vic Mensa, e amigos.

Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

Enquanto Chance the Rapper e Quavo são certamente duas pessoas diferentes, eles colaboraram juntos em duas faixas separadas com DJ Khaled, sendo a primeira o hit número 1 da Billboard Hot 100 “I’m The One”, também com Justin Bieber e Lil Wayne, de 2017.

No verão americano seguinte, em 2018, o grupo se uniu novamente, menos Lil Wayne, para criar “No Brainer”, que foi recebido com mais críticas do que “I’m The One”. Como eles são amigos e colaboradores, com certeza Chance não ficou muito ofendido pelo fã o confundindo com Quavo, mesmo que eles não se pareçam em nada.

Em noticias relacionadas, Quavo disse que realizou um sonho de infância ao se apresentar no WWE. Além de se apresentar com o resto do grupo Migos, o rapper ajudou a WWE em um trailer do evento. “Este é o primeiro dia. Um novo ano, uma nova oportunidade”, disse o rapper no trailer. “E o que você fizer esta noite – na minha cidade de Atlanta, na frente de todas essas pessoas – se torna o plano para o seu amanhã”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile