Chance The Rapper fala sobre Kanye West: “Ele está 300 anos no futuro”

Joe Budden teve Chance the Rapper como o convidado em seu podcast. Enquanto ele marcava a ocasião chamando uma trégua sobre problemas passados, isso não impediu Joe de ir direto para assuntos próximos do coração de Chance, a saber, sua associação com Kanye West.

Joe Budden perguntou-lhe francamente sobre seus pensamentos de Kanye misturando e combinando o boné MAGA com uma camisa de Kaepernick: “Parece que contradiz totalmente tudo que você representa”, disse Budden.

Chance concordou em teoria com a estimativa de Budden de seus valores pré-determinados, mas oferece isso como uma resposta objetiva:

“Eu acho que Kanye já disse isso antes, mas acho que ele acha que para cada movimento, pelo menos nos últimos álbuns, ele pensa em si mesmo tipo 300 anos no futuro e como as pessoas vão ler as coisas, e se imagina tentando criar um grande pontinho na longa linha do tempo, onde muitas outras pessoas ficarão presas, como um espaço muito pequeno de onde sua arte chega ou onde seus pensamentos chegam depois de terem morrido”, Chance disse, em relação a alguns das declarações mais incompreensíveis de Kanye.

Mais tarde, ele acrescentou: “E eu acho que ele faz um monte de coisas para a atenção das massas, para que essas coisas sejam documentadas e transformadas em história. Mas eu também acho que várias vezes, a atenção que ele pode estar buscando é no detrimento imediato de algumas pessoas que podem precisar mais dessa atenção”.

Em resumo, parece que Chance The Rapper não teria outra saída. Se ele responder a uma pergunta, ele tomará seu tempo cobrindo a propagação, especialmente as nuances. Embora ele não tolere o que Kanye às vezes está dizendo, ele parece disposto a reconhecer seu antecessor como alguém que vê o mundo em uma escala maior. Quanto às críticas, Chance vê como o pedido de atenção de Kanye pode se tornar rapidamente negativo.

Budden ainda elogia a participação criativa de Chance no álbum Life of Pablo. Também digno de nota, Chance disse que ele e Kanye não começaram a trabalhar em seu álbum colaborativo Good Ass Job ainda, ao contrário do que fomos levados a acreditar no mês passado.

 

Sair da versão mobile