Chance The Rapper pede desculpas aos fãs por defender Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 27/04/2018 às 23:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em meio a todos os comentários de Kanye West admirando o presidente Donald Trump, parecia que todos tinham uma  opinião sobre o assunto, concordando ou não com ele. Um artista que inesperadamente se apresentou para defender Kanye foi Chance The Rapper , que também é da cidade de Chicago, e trabalhou com Kanye extensivamente.

Chance entrou no Twitter para dizer que ele havia falado com Kanye, e que ele era o mesmo Kanye do teleton. Ele também fez um segundo tweet, que foi a causa da maior parte dessa controvérsia, dizendo: “Os negros não precisam ser democratas”.

Chance instantaneamente recebeu uma enorme reação do público, por dar uma “passada de pano” para o comportamento de Kanye. Ainda pior, o próprio presidente Trump  mandou um salve pro Chance em um tweet hoje, fazendo parecer que eles estavam de acordo.

Hoje, Chance emitiu um pedido de desculpas por suas declarações, e explicou ainda mais o contexto de por que ele disse o que disse. Ele admite que ele só queria defender Kanye porque eles são “familiares” e que ele não queria ser usado como uma ferramenta.

“Eu não falei porque concordo com o que o Kanye tinha a dizer ou porque eu gosto do Trump”, disse Chance. “Eu fiz isso porque eu queria ajudar meu amigo e porque eu senti que estava sendo usado para atacá-lo.”

Ele continua dizendo que, embora os problemas enfrentados por Chicago sejam reais, foi a hora errada de falar sobre isso. Ele também diz que não deveria ter defendido Kanye online e esperar que seu pedido de desculpas reflita através de suas ações futuras.

Leia a nota completa da Chance abaixo.

ícone

Recomendados para você