Chefão da Nine Trey Bloods dedurado por 6ix9ine implora ao juiz por liberdade

Escrito por Fellipe Santos 09/10/2019 às 08:45

Foto: Divulgação

Ele está dizendo que é um homem mudado agora..

Enquanto Tekashi 6ix9ine aguarda uma decisão dos juízes sobre se deve ou não deixar o rapper “gangsta” que virou cagueta sair da prisão em 2020 por ajudar o governo dedurando seus antigos companheiros de Nine Trey Blood, um dos homens que foi pego na teia de arco-íris de Tekashi agora está implorando aos tribunais que o abençoem com uma chance de uma nova vida.

O site Complex está relatando que o suposto Nine Trey “padrinho” Jamel “Mel Murda” Jones está pedindo ao juiz em seu caso, Paul Engelmayer, que considere uma sentença de 78 meses antes que o tribunal tome uma decisão em 17 de outubro. Em abril, ele se declarou culpado de uma acusação de conspiração de extorsão e de participar de uma conspiração de distribuição de narcóticos pela qual ele pode pegar até 20 anos de prisão. Mas o homem anteriormente conhecido como Mel Matrix espera que o juiz tenha alguma misericórdia, pois ele quer estar por perto com sua filha de 19 anos e seu filho de 5 anos, mais cedo ou mais tarde.

“Para mim, no momento, a empresa mais importante a manter é a da minha família e dos meus filhos”, ele escreveu nos documentos. Por favor, permita-me retornar a eles o mais rápido possível”, acrescentou Jones. “Não preciso de muito tempo para me consertar. Preciso de aconselhamento e para que você acredite em mim e veja que não sou o monstro que eles me pintam.”

Mel fez questão de afirmar que as acusações pelas quais ele se declarou culpado não eram violentas e pediu ao juiz uma “segunda chance”, pois ele prometeu que estava “completamente terminando sua relação com as ruas”.

Não temos certeza se o juiz que preside este caso será movido pelas palavras de Mel, mas, dada a história do nosso sistema de justiça descaradamente tendencioso, não apostaríamos nele.

Recomendados para você