Chefe da gravadora Quality Control critica o Grammy após Lil Baby ficar de fora das categorias “Álbum do ano” e “Melhor disco de Rap”

Lil Baby foi desprezado nas categorias Melhor Álbum de Rap e Álbum do Ano.

Todos os anos, a Recording Academy anuncia seus indicados para a próxima cerimônia do GRAMMY Awards. E todos os anos, vários artistas expressam seu descontentamento com a Academia por deixá-los de fora. As pessoas já vão batalhar pelo The Weeknd, que foi nomeado em zero categorias no 2021 GRAMMY Awards. Run The Jewels também não ganhou nenhuma indicação, chocando os fãs que pensaram que seu álbum certamente teria uma vaga na categoria de Melhor Álbum de Rap.

Lil Baby ganhou várias indicações em grandes categorias este ano, especialmente por seu single “The Bigger Picture”. A canção foi indicada em duas categorias, mas muitos fãs do hip-hop também estavam antecipando sua indicação nas posições de Álbum do Ano ou Melhor Álbum de Rap. Afinal, ‘My Turn’ foi o primeiro álbum lançado este ano a ganhar disco de platina duplo e continua sendo um dos álbuns mais vendidos do ano. No final da cerimônia de indicação, ‘My Turn’ foi desprezado e o CEO do Quality Control, P, está chateado com isso.

“Quem quer que esteja tomando as decisões no Grammy ‘Vocês todos se desconectaram para caralh*, você não fala pela nossa cultura”, twittou P, falando sobre Lil Baby ficar de fora nestas duas categorias. “Parabéns a todos os indicados. #MyTurnAlbumOfTheYear.” Você acha que Lil Baby merecia um lugar na categoria de Melhor Álbum de Rap ao lado de D Smoke, Nas, Royce Da 5’9 “, Freddie Gibbs e Jay Electronica?

Veja abaixo.

Sair da versão mobile