Chefin se posiciona após ter cordão apreendido e nega fraude em rifa

Escrito por Rodrigo Costa 17/04/2024 às 13:12

Fotos: Reprodução/Instagram

Chefin afirmou que não tem motivo para fraudar rifas na internet.

Na manhã desta quarta-feira (17), Globo exibiu no telejornal RJTV1 que o famoso cordão do trevo da sorte de Chefin havia sido apreendido pela Polícia Civil diante de uma operação contra rifas fraudulentas na internet.

De acordo com as investigações da Delegacia do Consumidor (Decon), influenciadores com milhões de seguidores nas redes divulgavam sorteios de bens que nunca eram entregues. Diante disso, ao se deparar com a situação, o rapper utilizou de seus stories no Instagram para se posicionar a respeito do assunto.

“Bagulho tá mó paz, graças a Deus, valeu, rapaziada?! Os caras vieram aqui em casa na moral, tega, tranquilo, na paz… Nada pra falar dos caras. O problema é a mídia, que sempre é um bagulhinho assim e os caras querem pá, pegou a visão?”, disse o artista carioca.

Fotos: Reprodução/Instagram

Na sequência, o integrante da gravadora Mainstreet afirmou que se trata de um caso tranquilo. “Mas não é nada pá, bagulho é tranquilo. Os caras levaram o cordão pra investigação, então é isso. Pra quem tava querendo saber, ‘ah, faz rifa ilegal’…  Pô, mano, não há motivos para nós fazermos isso, até porque vai me levar a nada”, explicou.

“Nem gosto de ficar me explicando, porque quem tem que me julgar e falar de mim é Deus e o resto é o resto. […] Outra coisa – pode confiar no que tô falando, não sou só eu que falo -, as mídias sempre vão tirar nós pra nada”, refletiu.

Em seguida, Chefin refletiu suas ações positivas. “Um detalhezinho nosso mínino assim, ó, os caras vão querer pá pra, tipo, tacar nós como monstros, só que não é assim. Quando nós ajudamos alguém, nós fazemos o bem, vê se eles vão lá, vêm aqui em casa, vai lá e tal pra gravar nós pra postar”, contou.

“Ninguém posta, aí fica: “ah, o sofázão”. Não tô falando que os caras falam isso pra mim, mas vi uma reportagem da repórter falando: “Ah, ó o sofázão de quinze mil”. Ué, o que que tem? Favelado não pode ter um sofá de quinze mil então? De dezessete lugares?”, questionou.

Dando continuidade, ele relatou suas ostentações. “Se eu quiser, posso comprar um de oitenta aqui pra minha casa. Problema vai ser o que, vai ser teu? Teu trabalho aí é teu trabalho. Se o teu trabalho não te dá isso, vai reclamar com Deus”, sugeriu.

“Como você falou: “cada um com a sua sorte, é o trevo de quatro folhas”. Pra mim, nada foi sorte; é Deus. Nem tudo que nós escrevemos e botamos aí é o que nós queremos que seja”, acrescentou. Momentos depois, o rapper publicou uma imagem com o ditado: “Lutei muito pra sair da minha pior fase e não vou deixar nada me colocar lá de novo”, relatando que ‘venceu sem pisar em ninguém’.

Após divulgar um vídeo gravado por sua mãe impressionada com o filho na televisão, Chefin encerrou o assunto. “Resumindo, eles alegaram que nós escolhemos os ganhadores, tá ligado?! Tipo, não tem ganhador. Sendo que a rifa do cordão nem acabou, parei de postar aí também porque sempre quando posta, o site acaba caindo porque são muitas pessoas entrando, então eu tava esperando o cara aumentar a quantidade de pessoas que poderiam entrar”, detalhou.

“Por isso que eu não estava nem falando sobre isso aqui, pra não ficar falando sobre o mesmo assunto sempre, porque sempre quando posta, às vezes tem pessoa que não pega a visão, acaba rendendo assunto e é isso”, finalizou o artista, que escreveu também que “o justo não se justifica”.

Chefin apareceu novamente para sugerir que as emissoras exibissem uma caridade sua. “Globo e Record, o que vocês acham de irem amanhã onde nasci e cresci, e distribuirem mil cestas básicas comigo? Só irem lá comigo e gravar pra postar na televisão [risos], gerar conteúdo”, propôs.

Recomendados para você