JAY-Z é criticado por sua reação à perda de peso de Beyoncé

Escrito por Fellipe Santos 30/10/2019 às 08:18

Foto: Divulgação

A filha do presidente Bill Clinton lembrou do momento em que o rapper aparece em “Homecoming”, documentário de Beyoncé para a Netflix

Há alguns meses, um dos assuntos que mais rendeu pautas nas redes sociais foi “Homecoming”, documentário de Beyoncé em parceria com a Netflix. O filme, que mostra os preparativos para o show da cantora no Coachella, não apenas agradou os fãs convictos de Bey, como também boa parte de pessoas que não conheciam muito bem o processo criativo da estrela pop.

Ainda assim, uma parte em específico do documentário foi um tanto incômoda para algumas pessoas, dentre elas Chelsea Clinton, filha do ex-presidente americano Bill Clinton. Em recente entrevista ao The Cut, Chelsea disse que assistiu ao filme de Beyoncé enquanto estava grávida de seu terceiro filho e ficou surpreendida com a cena em que Beyoncé mostra a JAY-Z que perdeu peso, mas o rapper não dá muita bola.

+Beyoncé capricha no decote e aparece deslumbrante em novas fotos

+Donald Trump crítica JAY-Z e Beyoncé em discurso

“Eu disse [para o meu marido] ‘Marc, se essa sou eu, é melhor você mostrar mais entusiasmo'”, brincou a ativista. “Não houve um ‘Estou orgulhoso de você, isso é incrível’ que eu acho que toda mulher deseja, principalmente alguém que claramente trabalhou para que o corpo, mente e alma estivessem no lugar”, disse. 

Chelsea, inclusive, não foi a única a notar a falta de entusiasmo de JAY-Z à felicidade de Beyoncé em chegar ao corpo que queria. Logo após a estreia do filme na Netflix, muitos foram os fãs que brincaram com o fato do rapper aparecer poucas vezes e ainda assim se mostrar pouco animado. “A melhor parte de ‘Homecoming’ é quando Beyoncé está animada por ter perdido peso e JAY-Z fica tipo ‘Ok'”, escreveu uma fã no Twitter.

Recomendados para você