Chief Keef apresenta hits com uma orquestra ao vivo no novo “Trap Symphony”

Escrito por admintemporary 08/11/2018 às 07:30

Foto: Divulgação

Uma doce sinfonia de uma orquestra ao vivo não fez nada para desarmar a energia dos maiores sucessos de Chefe Keef. A Audiomack fez arranjos para que isso acontecesse, um acordo experimental com os estimados instrumentistas “clássicos” liderados por um maestro. Três músicas foram escolhidas de um catálogo que agora possui milhares de títulos: “Faneto”, “Love Sosa” e “Belieber”.

O arranjo sonoro consistia de um conjunto de cordas de quatro pessoas, mantido no ritmo pelo maestro e uma aderência à sua própria partitura. Ao lado, um pianista criou uma linha de baixo rígida para os violinistas, violistas e violoncelistas executarem suas notas acentuadas. É como se a trupe musical não prestasse atenção ao massacre verbal ocorrendo cinco passos à sua frente, e Keef parecia bastante indiferente ou “sincronizado” também.

Este “meta focus” permite ao Chief Keef reinar enquanto os músicos com formação clássica aperfeiçoam a assinatura de tempo adaptada de cada canção. “Faneto” não é menos frenético do que era uma vez como um stencil de sucesso. “Love Sosa” não ganha um ar desnecessário de romance através de seu arranjo orquestral. E, finalmente, “Belieber”, a única versão de 2018 a passar por uma transformação, é talvez o exemplo mais “perfeito” de um Keef sendo lido sob diferentes linhas.

Confira o trio de apresentações abaixo, você não ficará desapontado com isso.

 

 

Recomendados para você