Childish Gambino muda a foto do perfil do Twitter em apoio ao rapper NBA Youngboy

Foto: reprodução

Childish Gambino mostra seu apoio ao NBA Youngboy com um gesto sutil.

As ruas pedem a liberdade de NBA Youngboy, assim como os fãs do rapper de Baton Rouge bombardearam as seções de comentários escrevendo “YB Better”. O rapper esteve em um audicencia recentemente para ser libertado da prisão e cumprir prisão domiciliar. Enquanto isso não acontece, muitos artistas deram seu apoio a ele nas redes sociais e em outros lugares, entre eles Childish Gambino.

Gambino não é necessariamente a pessoa mais ativa nas redes sociais, mas quando ele faz a menor coisa, seja curtindo uma foto ou clicando no botão favorito em um tweet, muitas pessoas percebem. Então, não demorou muito para que as pessoas percebessem que Donald Glover mudou sua foto de perfil para uma foto de um jovem sem barba.

capa nba youngboy
Reprodução

Recentemente, foi relatado que NBA Youngboy havia pagado a fiança e saído da prisão com condições que incluíam o uso de um monitor de tornozelo e praticamente estar em prisão domiciliar em Utah. No entanto, o rapper permanece sob custódia por causa de um caso pendente de arma de fogo na Califórnia. O rapper compareceu ao tribunal para o caso de Los Angeles e existem relados que de que agora ele finalmente estará saindo da prisã0o.

O nome da mentora é Kyrie Oliver, e ela é supostamente uma mulher que conheceu o rapper enquanto trabalhava em uma escola em Baton Rouge. Eles mantiveram um relacionamento saudável e Oliver disse ao tribunal que ela monitoraria YoungBoy se ele fosse colocado em prisão domiciliar no estado de BeeHive. Os documentos também declararam que a prisão domiciliar sugerida também incluirá guardas particulares.

No entanto, houve resistência por parte dos promotores porque YoungBoy teria pago a Oliver US $ 600 mil no início deste ano e eles acreditam que isso afeta os planos da defesa. Os promotores estão questionando as intenções de Oliver.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile