Chris Brown afirma que estava protegendo filho Aeko durante discussão nos bastidores de festival

by Fellipe Santos
chris brown

Chris Brown estava pedindo calma, pois seu filho estava lá.

O cantor Chris Brown recentemente se envolveu em uma briga nos bastidores do festival Love e Friends, deixando muitos fãs preocupados com sua segurança e bem-estar. O vídeo divulgado no final de semana, deixou muitas pessoas questionando o que poderia ter acontecido. Agora, o artista foi até as redes sociais e afirmou que estava protegendo seu filho durante a discussão.

Em um post nos stories de seu Instagram, Chris Brown contou que estava nos bastidores do evento, quando os seguranças decidiram retirar diversas pessoas do local que não deveriam estar lá. Uma confusão começou e Chris Brown se envolveu para saberem que seu filho Aeko também estava la e isso não deveria acontecer.

Capa Chris Brown

Foto: Reprodução

“Vocês agiram estranhos o final de semana todo e agora vem arrastando essa história. Isso foram pessoas loucas nos bastidores e os seguranças estavam liberando espaço, tirando todos do palco. Começaram a empurrar e eu intervi para saberem que meu filho estava lá. Agora mantenham a narrativa que quiserem.” disse o artista nos stories.

Quando Chris Brown falou sobre narrativa, ele disse indiretamente sobre as histórias que estão circulando na internet sobre os problemas que ele teve com Usher e Teyana Taylor, No entanto, o artista não se pronunciou diretamente sobre isso.

Confira abaixo, cortesia do site Universo Brown

WhatsApp Image 2023 05 08 at 08.41.49

WhatsApp Image 2023 05 08 at 08.41.49 1

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência ok

Sobre nós

O RapMais é a maior mídia independente focada no rap, no hip-hop e na cultura urbana do Brasil. Fundado com o propósito de ser uma fonte confiável e atualizada de informações, o RapMais oferece conteúdo de qualidade sobre lançamentos, tendências, entrevistas e mais sobre o hip-hop e do rap nacional e internacional.

Escolhas do Editor

Canal no Whatsapp

Todos os direitos reservados