Chris Brown autoriza perícia relacionada a caso de estupro em sua casa

Escrito por Fellipe Santos 17/04/2019 às 11:30

Foto: Divulgação

A mulher alega que recebeu drogas e foi estuprada na casa do cantor em 2017.

Embora negue veementemente as alegações contra ele, o caso de agressão sexual envolvendo Chris Brown está avançando. Uma mulher que só foi referida como Jane Doe alega que em fevereiro de 2017, ela acabou na casa do cantor após uma noite em uma boate. Ela diz que enquanto esteve lá Brown lhe dava drogas incluindo cocaína, maconha e molly antes que seu amigo, Lowell Grissom Jr., supostamente a estuprasse.

A mulher também diz que Brown estava andando mostrando armas de fogo, incluindo uma que ele supostamente carregava em sua cintura. O The Blast relata que quando a mãe da mulher ficou preocupada, ela usou o software para rastrear o telefone da filha. A mãe alertou a polícia para a localização da filha, mas a entrada foi negada no momento da chegada. Grissom declarou em documentos que qualquer coisa que aconteceu entre ele e Jane Doe foi consensual e negou ter agredido a mulher.

Agora está sendo relatado que documentos judiciais mostram que Jane Doe solicitou uma inspeção residencial da mansão de Brown, um pedido que ele concordou. Ela pode mandar seu advogado examinar os quartos em que estava na noite em questão, e se ela se lembrar de estar em outras salas enquanto estiver lá, enquanto Brown aprovar, eles também poderão visitar os quartos. Claro, ela não estará vagando pela casa de Brown; haverá um cinegrafista e dois advogados. Um passo inicial com o advogado de Brown será conduzido de antemão e que não será gravado. A mulher vai esperar do lado de fora com um de seus advogados enquanto o outro completa a inspeção.

A mulher tem duas horas para completar sua inspeção e Brown tem permissão para registrar o evento também, no entanto, ele não pode mostrar a mulher ou qualquer um dos advogados. Jane Doe anteriormente se opôs a Brown filmando a inspeção porque ela alegou que era uma tática de intimidação. Ele refutou as acusações e disse que só queria ter certeza de que sua casa estava protegida.

 

 

Recomendados para você