Chris Brown coloca seu rosto em foto de Rihanna usando lingerie

Escrito por Fellipe Santos 21/09/2019 às 13:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cantor apagou a montagem logo após publicá-la em seu Instagram Stories

Mesmo passado anos desde a última vez em que foi visto ao lado de Rihanna, Chris Brown parece querer lembrá-la do tempo que namoravam. De vez em quando é possível ver Breezy comentando nas fotos da cantora e falando sobre ela em entrevistas, o que muitos fãs consideram uma forma que o cantor encontrou de se manter próximo à ex-namorada. 

Desta vez, no entanto, Chris apelou para o Photoshop em sua mais recente tentativa de chamar a atenção de Rihanna. Em seu Instagram Stories, o cantor fez uma montagem para colocar seu rosto em uma foto publicada pela popstar pouco antes, em que aparece vestindo apenas uma lingerie. A montagem, feita de modo grosseiro, fez parecer que a cantora olhava para Breezy, que a publicou junto de um emoji de riso. 

+Rihanna fala sobre novo álbum e apresentação no Super Bowl 2020

+Chris Brown mostra incrível Lamborghini dourada da Nike

Essa, no entanto, não é aprimeira vez que Chris Brown apronta algo do tipo com uma ex-namorada. Em junho deste ano o cantor fez uma série de comentários depreciativos em foto do novo namorado da atriz e modelo Karreuche Tran, com quem teve um relacionamento em 2010. À época, Brezzy disse que jamais faria comentários do tipo e que sua conta do Instagram havia sido hackeada. 

Ao que parece, a montagem com Rihanna foi realmente feita por ele e, como não poderia ser diferente, os fãs da cantora criticaram sua postura. Muitos inclusive fizeram questão de lembrá-lo o porquê de o relacionamento dos dois ter terminado. Para quem não se lembra, em 2009 Rihanna foi vítima de violência doméstica por Chris Brown, que na época estava no auge de sua carreira. Os dois chegaram à retomar o relacionamento depois do ocorrido, mas se separaram definitivamente pouco tempo depois.

A publicação de Chris Brown foi apagada logo após as críticas começarem, mas você pode vê-la neste print:

Foto: Reprodução

ícone

Recomendados para você