Após Chris Brown ficar 8 anos proibido de entrar no Canadá, Drake consegue levar cantor para o país

Escrito por Fellipe Santos 06/08/2019 às 10:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O cantor Chris Brown era uma das celebridades que foram banidas de entrar no Canadá.

Nomes como The Game, G-Eazy e Lil Wayne são alguns dos nomes que estão ou já foram banidos do Canadá e não podem de jeito nenhum visitar o país, mas parece que o rapper Drake conseguiu mexer alguns pauzinhos para levar Breezy para a OVO Fest.

Brown descobriu da pior forma que estava banido. Ele programou alguns shows no Canadá e enquanto estava atravessando a fronteira, descobriu que estava banido. De acordo com a lei de imigração canadense, qualquer pessoa que tenha cometido um ato fora do Canadá que possa ser considerado um crime no Canadá é inadmissível para entrar no país.

Ron Artest diz que Chris Brown deveria ter jogado na NBA

Chris Brown e Davido se unem no videoclipe para ‘Blow My Mind&’;

Em 2009, depois de um incidente com Rihanna, sua namorada na época, Brown foi acusado e depois se declarou culpado de agressão. Ele recebeu cinco anos de liberdade condicional e 180 dias de serviço comunitário. No início de 2014, ele teve seu período de liberdade condicional reinstituído e recebeu 1.000 horas de serviço comunitário depois de participar de um acidente de atropelamento e fuga. Mais tarde naquele ano, depois de violar os termos de sua liberdade condicional por agredir um estranho em Washington, DC, Brown foi condenado a 108 dias em uma prisão do condado de Los Angeles.

Uma pessoa pode ser criminalmente inadmissível ao Canadá por vários motivos. As razões mais comuns são uma condenação passada ou um crime que cometeu um ato que seria considerado crime no Canadá. Outras razões incluem ser um risco de segurança, indivíduos com sérios problemas de saúde ou financeiros, ou outros que não cumprem as condições da lei de imigração canadense.

Drake celebra a libertação de A$AP Rocky de prisão na Suécia

Drake libera álbum com música antiga feita para Rihanna

Depois de 8 anos sem conseguir entrar no Canadá, Chris Brown conseguiu seguir para Toronto e se apresentar no OVO Fest, que teve um line-up insano com nomes como Rick Ross, Cardi B, Migos, Tyga e muito mais.

Confira momentos

https://www.youtube.com/watch?v=B1Q6s2rXy_s

https://www.youtube.com/watch?v=FsrefOCIzLk

https://twitter.com/MidiasDBR/status/1158576707651145729

https://twitter.com/CBOnlineBrazil/status/1158699812239417346

ícone

Recomendados para você