Chris Brown é acusado de intimidar mulher que teria sido estuprada em sua casa

Escrito por Fellipe Santos 27/12/2018 às 15:52

Foto: Divulgação

A suposta vítima afirma que ela foi estuprada por Lowell Grissom Jr. em uma festa na casa de Chris Brown no ano passado.

Parece que Chris Brown está constantemente enfrentando algum tipo de problema judicial. O cantor foi processado no início deste ano por uma mulher que alegou que um amigo de Brown a estuprou em sua casa no ano passado. De acordo com o The Blast, ela agora está solicitando que o juiz aprove uma ordem para impedir que Breezy filme ela e sua equipe jurídica durante uma inspeção proposta em sua casa.

Jane Doe pediu ao juiz uma ordem de proteção que impedisse Brown de filmá-la durante a inspeção proposta de sua casa. Doe pediu ao juiz para assinar um pedido para inspecionar a casa de Chris Brown, onde ocorreu o suposto estupro. Doe quer obter provas fotográficas e de vídeo, bem como qualquer outra evidência de que precise para construir seu caso.

Doe afirma que seu advogado tem tentado fazer alguma coisa para que ela passe pela inspeção, mas Brown quer permissão para filmá-la enquanto ela estiver em sua casa. Ela argumenta que o pedido de Brown para filma-la é uma tentativa de “assediá-la e intimidá-la” enquanto ela estiver em sua casa. O advogado do cantor disse ao advogado de Doe que eles queriam ter certeza de que seu cliente estivesse protegido de mais “falsas alegações”.

“Queremos garantir que a casa esteja protegida e que nosso cliente esteja protegido. Seu cliente já fez falsas acusações contra o Sr. Brown, então queremos simplesmente filmar as instalações e a inspeção enquanto ela está sendo conduzida para garantir que seu cliente não invente falsas alegações contra o Sr. Brown “, disse o advogado do cantor.

O caso está atualmente em andamento.

Recomendados para você