Chris Brown é acusado de desrespeitar seu caso de estupro em Paris

Escrito por Fellipe Santos 28/05/2019 às 23:37

Foto: Divulgação

Chris Brown não compareceu a uma audiência em um caso em que ele está sendo acusado de estupro.

A controvérsia continua a nadar em torno da vida de Chris Brown. Quando ele não está em casa, no estúdio ou em turnê, é melhor você acreditar que ele está passando em um tribunal. É uma pena que a carreira de Breezy tenha sido assim. Ele permanece extremamente talentoso, mas a percepção pública do artista ainda é muito baixa na maior parte do tempo.

Só neste ano, Chris já teve que lutar contra vários processos e nesta semana, ele teria falhado em comparecer ao tribunal depois que uma mulher alegou que ele a estuprou na França e advogados do caso agora estão dizendo que por causa de sua falta, ele desrespeitou a justiça francesa.

Conforme relatado pela Billboard, Chris Brown está sendo acusado de desrespeitar tanto sua suposta vítima quanto o tribunal francês pelo advogado que representa a mulher que faz as acusações. Brown tem supostamente agido acima da lei com o advogado afirmando que ele “cutucou o nariz e demonstrou desrespeito pelo sistema judicial francês”.

No início deste ano, o cantor foi preso em Paris e ele disparou contra sua acusadora, chamando suas alegações de “falsas”. Um advogado no caso disse que Brown não estava “legalmente obrigado” a comparecer à audiência em questão, mas ainda assim, pessoas como Gloria Allred se referiram à sua falta como “injusta”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile