Chris Brown é condenado e terá que depor sobre suposto abuso sexual que aconteceu em sua casa

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2020 às 22:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As coisas estão ficando pior para Chris Brown.

No mais recente desenvolvimento do caso de estupro contra Chris Brown e seu amigo, Lowell Grissom Jr., um juiz de Los Angeles ordenou que Chris pagasse US$ 2.500 em sanções à mulher processando Chris e Lowell por agressão sexual. Jane Doe alegou ter sido estuprada por Chris, Lowell e uma amiga em uma festa na casa de Chris, no bairro de Tarzana, em Los Angeles, em fevereiro de 2017. No processo, ela também afirma que foi forçada a entregar seu telefone e acusa Chris de tentar dar-lhe cocaína, molly e maconha antes que o abuso fosse cometido. Breezy negou as acusações.

Em dezembro, Jane Doe pediu que Chris fosse forçado a se sentar para um depoimento sob juramento, depois de exigir que seus registros telefônicos fossem entregues à corte um mês antes. Ela apresentou uma moção o acusando de dificultar o agendamento de um depoimento, que foi fortemente redigido.

A juíza concordou com seu pedido e programou Chris para comparecer a um depoimento na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, às 10:00 do hórario local. Esses desenvolvimentos acontecem na sequência da representação legal de Chris entrando com uma moção exigindo a retirada da empresa do caso, pelo cantor não cumprir o contrato com seus advogados”

“Nos últimos meses, o Sr. Brown não cumpriu suas obrigações materiais de acordo com os termos da nossa carta de compromisso e tornou irracionalmente difícil para a Tarlow & Berk realizar a representação efetivamente”, disse seu advogado Blair Berk. “O relacionamento com o Sr. Brown chegou a um ponto em que Tarlow & Brown e eu não podemos mais defendê-lo ou representá-lo adequadamente “, disse ela.

ícone

Recomendados para você