Chris Brown é inocentado em caso de estupro após processo ser arquivado

Escrito por Vinicius Prado 18/04/2020 às 15:52

Foto: Divulgação

O suposto caso de estupro de Chris Brown, no qual uma mulher entrou com um processo de US$ 17 milhões contra ele por um ataque sexual ocorrido em sua casa, foi retirado.

O processo de US$ 17 milhões contra Chris Brown por suposto estupro em sua casa foi retirado. De acordo com documentos oficiais do tribunal, uma desistência foi registrada na quinta-feira (16 de abril) para todas as partes envolvidas no caso.O pedido foi registrado pela suposta vítima, Jane Doe, que inicialmente processou Chris e seu amigo Lowell Grissom por agressão sexual, violência de gênero, agressão e agressão, em 2017.

O documento foi arquivado pelo escritório de advocacia de Gloria Allred, o advogado representando Jane Doe. Não está claro se a desistência foi o resultado de um acordo acordado entre Jane Doe e Chris, já que nenhuma compensação monetária é mencionada no documento.

Em 2017, Jane Doe alegou ter sido estuprada em uma festa na casa de Chris ‘Tarzana. Ela também alegou que lhe haviam sido oferecidas várias drogas, incluindo cocaína, bala e maconha, e que seu telefone celular foi confiscado dela. Durante uma entrevista coletiva para a ação, Allred disse que “este é um dos casos mais terríveis que envolvem supostas agressões sexuais que eu já vi.” Ela também mencionou que ficou claro que seu cliente estava “severamente traumatizada” por toda a situação .

Recomendados para você