Chris Brown é processado por segurança após suposta briga no camarim

Segurança descreveu que passou por uma espécie de “surra no pátio da prisão” em briga no camarim de Chris Brown.

Recentemente, Chris Brown foi processado por mais de US$ 50 milhões pelo rapper americano Yella Breezy. Com a turnê do álbum “11:11” em andamento, Chris foi acusado de ter espancado quatro homens no camarim. 

Conforme o que foi relatado, os homens foram convidados para a área vip, mas, assim que o artista os reconheceu, supostamente mandou seus seguranças irem atrás deles. Agora, sofre um segundo processo em relação ao caso. Desta vez, de um segurança.

De acordo com o site TMZ, Frederick R. Overpeck, de 58 anos de idade, alega que era um segurança que trabalhava no camarim durante o momento da possível briga e acabou tendo uma vértebra quebrada e o quadril machucado ao tentar amenizar a situação.

chris brown
Foto: aul R. Giunta/Invision/AP

Como explicado por ele, um dos membros da equipe de Chris Brown o deu um soco e chute durante o conflito. Overpeck descreveu as cenas como “surra no pátio da prisão”.

Diante da informação, diversos internautas foram para as redes sociais comentar a respeito do assunto. “Vocês [fãs de Chris Brown] estão o defendendo em vez desse cara de 58 anos fazendo seu trabalho… Tempos selvagens”, escreveu um usuário.

“Os fãs dele gostam dos Barbs e do Beyhive; eles não veem nada de errado neste homem”, disse outro. Enquanto isso, os admiradores do artista defenderam que essa história é apenas mais uma mentira para ofuscar o sucesso da turnê.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile