Chris Brown é vaiado pelo público ao conquistar categoria “Artista Masculino de R&B favorito” no AMA

Escrito por Fellipe Santos 21/11/2022 às 13:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kelly não gostou das vaias contra Chris Brown.

O cantor Chris Brown foi vaiado após vencer a categoria “Artista Masculino de R&B favorito” no AMAs no último domingo (20). O artista, que não estava presente para receber o prêmio, teve seu nome anunciado como vencedor da categoria e foi vaiado pelo público. Após Kelly Rowland anunciar o vencedor da categoria, que estava sendo disputada com Brent Faiyaz, Giveon, Lucky Daye e The Weeknd, o público começou a vaiar Chris Brown. Kelly não gostou das vaias e deixou um grande agradecimento para o cantor.

Um dia antes da premiação, o cantor apareceu nas redes sociais bastante chateado após revelar que a organização do evento cancelou ‘sem explicações uma performance que ele faria em homenagem ao cantor Michael Jackson. Chris Brown postou em seu Instagram que deveria homenagear Thriller de Michael Jackson fazendo uma apresentação com “Beat It”, “Wanna Be Startin’ Somethin’”, “Billie Jean” e “Thriller”. No entanto, sua parte foi cancelada por razões desconhecidas.

Capa Chris Brown

Foto: Getty Images

Muitos rumores entre os fãs afirmam que a Sony Music e o Espólio de Michael Jackson se desentenderam e discordaram em vários projetos, o que pode explicar não apenas esse cancelamento, mas também a desconexão com a promoção de Thriller 40, até mesmo o cantor não recebeu explicações, mesmo após semanas ensaiando.

De acordo com o site MJ Beats, rumores indicam que não foi a premiação que acabou sendo responsável pelo cancelamento e sim a rede de tv ABC, responsável por transmitir a cerimônia. “Em 2018, eles exibiram um especial de TV chamado “Os Últimos Dias de Michael Jackson”. Depois que foi ao ar, o Espólio de Michael Jackson entrou com uma ação contra a ABC TV (e a Walt Disney Company, proprietária), alegando que as empresas usaram dezenas de direitos autorais sem permissão. Essa brecha entre a ABC TV e o Espólio possivelmente é o que levou a essa infeliz decisão.”

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você