Chris Brown está feliz por seus encontros com fãs inspirarem outros artistas a fazer o mesmo

Além de deixar um post sobre o amor dos fãs, Chris Brown também questionou o Instagram sobre o problema do bot.

Os fãs estão se divertindo muito no Meet & Greet da turnê de Chris Brown, e o cantor espera que isso leve outros artistas a seguirem o exemplo. Recentemente, relatamos que os fãs de Breezy supostamente pagaram US$ 1.000 para ter uma interação próxima e pessoal com o cantor e, mais tarde, Megan Thee Stallion também foi vista tirando fotos com seus apoiadores.

Esses encontros provocaram conversas sobre artistas serem menos acessíveis ou genuinamente dedicar um tempo para se conectar com aqueles que os ajudam a torná-los superstars de graça, e Brown voltou com seus pensamentos. “Estou feliz que meus meet & greets estão começando a inspirar os artistas a realmente se importarem com seus fãs”, escreveu o cantor.

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução

“Eu não inventei o meet & greet, mas tenho certeza de que dei o tom. [emoji de coração vermelho] Team Breezy”. Essa não foi a única mensagem que Brown tinha para o público; Parece que, assim como Styles P, o cantor está cansado do grande número de bots que tomaram conta do Instagram.

“Ei Instagram, quando diabos vocês vão eliminar todos esses malditos bots????” ele perguntou. “Ou é uma maldita página de golpe, página de prostituta… páginas de investimentos falsos… Vocês têm que eliminar esse algoritmo [emojis de mãos rezando]”.

Em noticias relacionadas, Chris Brown questionou seus fãs em sua rede social se ele merece uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Caso você não saiba, ele percorre várias partes de Hollywood – áreas que são tanto turísticas quanto menos convidativas. Independentemente de onde isso possa levá-lo, é emocionante para os fãs verem seus artistas favoritos de todas as esferas da indústria homenageado nas ruas que muitos esperançosos viajam todos os dias.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile