Filho recém-nascido de Chris Brown está preso na Alemanha por causa do coronavírus

Escrito por Vinicius Prado 20/03/2020 às 19:05

Foto: Divulgação

O filho de Chris Brown, Aeko, está na Alemanha com sua mãe Ammika Harris e, por causa da proibição de viagens por coronavírus, o cantor não pode ver seu recém-nascido.

Em novembro de 2019, Chris Brown deu as boas-vindas a seu filho recém-nascido Aeko Catori Brown ao mundo. O cantor está jorrando amor sobre seu bebê há meses, o colocando nas redes sociais o tempo todo e nos convidando para seu mundo. Infelizmente, com a recente mudança em nossas vidas devido ao novo coronavírus, Brown não conseguiu passar nenhum tempo com Aeko. Na verdade, eles estão a milhares de quilômetros de distância porque Ammika Harris, ex-namorada de CB e mãe de seu filho, está na Alemanha com o garoto

Segundo várias fontes, Chris Brown foi relegado a ligações do FaceTime com seu filho bebê por causa da proibição de viagem imposta a qualquer pessoa que viesse da Europa para os Estados Unidos. Para retardar a propagação do COVID-19, viagens não essenciais entre a Europa e os Estados Unidos foram temporariamente suspensas, o que significa que Aeko e Ammika estão presos em outro continente, incapaz de ver Chris.

Harris foi à Alemanha em janeiro de 2020 para fazer sessões de fotos para a Fashion Nova e sair com a sua mãe, que mora lá. Chris Brown não tem certeza da próxima vez que poderá ver seu filho, o que o preocupa. Até o momento, ele não comentou publicamente a proibição de viajar ou o que isso significa para sua família a curto prazo.

Torcemos para que eles possam se reunir mais cedo ou mais tarde.

Recomendados para você

Sair da versão mobile