Chris Brown faz grande desabafo sobre a indústria da música

Foto: Reprodução

Além da crítica, Chris Brown mostrou algumas palavras de inspiração.

Chris Brown entrou no círculo da opinião impopular em meio às consequências em andamento após relatos de que ele teve uma briga com Usher no mês passado. No sábado (10 de junho), a estrela do R&B foi até os stories no Instagram, onde postou um longo discurso que visava criticar ‘uma agenda falsa” de artistas enquanto celebrava sua paixão e dedicação ao seu ofício.

“Não deixe as pessoas atravessarem seu propósito e espírito dentro de você! O mundo está tão fodid*. Não utilizamos nossa consciência coletiva. As habilidades mentais que temos não têm limite. Só estou aqui ainda pois tenho uma compreensão inegável de evoluir e me esforçar além de minhas capacidades. Costumo dizer que este mundo é baseado em mentiras, desinformação, medo e escravidão mental”.

“Até onde o negocio vai? sirvo meu propósito, minha paixão e meu amor. Então em qualquer música ou arte que eu entregue, eu estou fazendo isso para mim. Essa é minha forma de expressão. Eu não quero estar perto desses artistas que conduzem uma agenda falsa, vou continuar até eu alcançar o nirvana. Não importa como vai terminar a minha jornada. Eu sou o GOAT, eu sou o TOURO. Não deixarei nada atravessar meu caminho. Essa é minha história, vou escrever meus próprios capitulos.”

Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/VEJA/

Tem sido um ano agitado para Breezy, que recentemente foi criticado depois de ser acusado de agredir Usher em uma festa quando o cantor de “OMG” tentou intervir durante uma discussão entre Brown e Teyana Taylor. Apesar dos relatos, nada foi confirmado, mas teve gente que defendeu Brown, como a atriz Lisa Raye fez em um episódio de seu programa Fox Soul, Cocktails With Queens .

“Por que ele tem que relaxar? Por que ele tem que relaxar? ela perguntou. “E se ele se sentisse exatamente como disse? ‘Foda-se ela.’ E se ele se sentisse assim? O que eu não gosto é que toda vez que seu nome é mencionado, ele sempre é automaticamente culpado. Porque, ‘Ele é assim’. Nós sabemos que ele é assim, então deve ser ele.”

Raye continuou: “É disso que eu não gosto quando as pessoas têm esse tipo de estigma – porque eu tenho isso. É rápido para você pensar: ‘Oh, Lisa Raye teria feito isso’ ou ‘Lisa Raye disse isso’. E eu não gosto disso porque na próxima vez poderia ter sido muito diferente. Mas você me culpa por causa do meu passado.”

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile