O cantor sentiu a necessidade de falar em seu Instagram sobre seu legado e apoio para que outros artistas encontrassem seu lugar na indústria.
Estamos a poucas horas do ano novo e Chris Brown tinha algumas coisas que queria tirar do peito. Com apenas 31 anos, Breezy passou quase duas décadas no topo das paradas, ganhando prêmios cobiçados e lotando estádios em todo o mundo. Embora escândalos o assombrem para sempre, Brown ainda foi capaz de reconstruir sua carreira de uma forma que outros falharam repetidamente, e ele fez questão de que o mundo se lembrasse de que ninguém no setor pode replicar seus talentos.
Diga o que quiser…, mas quando se trata do que eu faço, você não pode fazer. Aprovação, não é nada quando se faz música de verdade para as pessoas! Não sendo convencido, mas eu fui provando a mim mesmo e proporcionando algum tipo de conforto para os meus fãs. Se você pensa que estou neste estúdio falando besteira a cada segundo da minha vida, você enlouqueceu”
“Eu continuo trabalhando horas extras porque é isso que é preciso!!!” Brown continuou. “Sem ódio, mas eu respeito todos os jovens negros tentando seguir seus sonhos. Sem música, sem luta, ainda há espaço para crescimeto. Senti uma direção diferente hoje, então decidi largar minhas palavras! A manifestação não é um mito… A espiritualidade não torna você uma puta.”