Chris Brown planeja contestar processo de extorsão

Escrito por Fellipe Santos 07/12/2018 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O processo de extorsão de Chris Brown envolvendo o falecido advogado José Victor Los Banos Giongco foi demitido recentemente no tribunal, mas de acordo com o The Blast , o cantor de “Loyal” planeja recorrer da sentença. Chris afirmou que em 2015 ele foi abordado por um grupo de homens armados em seu quarto de hotel nas Filipinas e eles tentaram extorquir ele “ameaçando ilegalmente prendê-lo e mandá-lo para a cadeia, exigindo US $ 300.000 em troca de passagem segura para casa”. .

Chris processou José, que ele alegou estar por trás de todo o conjunto, mas um juiz rejeitou o caso hoje devido a “questões de jurisdição”. A publicação detalha como Chris não estará recuando, visto que ele ele pretende ir para a propriedade de José, visto que o advogado já faleceu.

Chris parece estar lidando com mais de uma questão legal, já que recentemente vimos que seu ex-gerente está processando-o por não ter retornado os testes de drogas relacionados ao processo. Mike Guirguis processou Breezy em 2016 por falsa prisão, assalto, agressão, difamação e quebra de contrato. Mike foi trazido para a equipe de Chris para ajudá-lo a reparar sua imagem depois que ele agrediu Rihanna, mas parece que a sua nave de trabalho fez mais mal do que ajuda.

Quanto à música de Chris, espere novas músicas no ano novo .

ícone

Recomendados para você