Chris Brown é processado por dançarina que lesionou olhos durante gravação de videoclipe do cantor

Escrito por Renan 08/09/2019 às 14:31

Foto: Divulgação

Chris Brown está enfrentando mais uma batalha na justiça.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo The Blast, a dançarina de apoio Danielle Griffin entrou com uma ação contra Brown devido a ferimentos nos olhos que sofreu durante uma sessão de vídeo em 2017. Griffin afirma que um artista de roupas e maquiagem chamado Angel “derramou descuidadamente e negligentemente sangue líquido falso em sua cabeça sem proteção para os olhos depois de garantir que a substância era segura”. A autora diz que o líquido causou danos aos dois olhos e agora ela quer que Brown e a equipe de produção do vídeo paguem.

Griffin argumenta que o sangue falso não foi testado adequadamente por segurança, e que os acusados ​​deveriam saber que o líquido poderia prejudicar os olhos. Ela diz que Brown e a produtora “tinham o dever de treinar adequadamente seus funcionários e agentes sobre o uso de substâncias perigosas, incluindo sangue líquido falso ao preparar dançarinos e artistas para o videoclipe”. De acordo com o The Blast, Griffin afirma que Brown e a equipe de produção não prestaram assistência durante sua recuperação.

Ela está buscando mais de US $ 25.000, por “perda de salários, incluindo o passado e o presente”, além de danos “, incluindo atendimento médico e tratamento de ferimentos pessoais”. O relatório Blast não especifica o vídeo Brown para o qual Griffin foi contratada.

Recomendados para você