Chris Brown revela que Diddy o recusou na Bad Boy Records no inicio de sua carreira

Escrito por André Bernardo 24/06/2022 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown contou a notícia durante participação em um podcast

Chris Brown pode ser uma das estrelas de R&B de maior sucesso do século, mas nem todos acreditaram em seu poder de estrela no início. Em uma entrevista recente no podcast Drink Champs, a estrela de 33 anos falou sobre como Diddy o recusou de Bad Boy quando ele era muito mais jovem.

“A parte mais engraçada – muitas pessoas não sabem disso – mas Diddy me recusou”, disse Brown. N.O.R.E. estava ansioso para falar sobre isso, perguntando ao nativo da Virgínia se ele dançava para Diddy também. “Se você dançasse, ele definitivamente teria contratado você”, brincou N.O.R.E.

“É amor agora. Isso é família, esse é meu irmão agora”, explicou Brown. “Vou manter 100. Então, eu tinha 12 anos, nessa época. Isso foi antes de me ligar à Def Jam. Era eu e o filho de um dos meus gerentes de produção chamado TJ; ele é meu irmão até hoje. Eu e ele era como um grupo.”

“Qual era o nome do grupo de vocês?” perguntou N.O.R.E., ao que Brown respondeu com “Nós não tínhamos nome…É por isso que ele não contratou vocês”, disse N.O.R.E. para a diversão de todos.

Desde o desligamento inicial, Diddy e Brown colaboraram em músicas como “Yesterday”, de 2011, e ambos foram vistos saindo com Busta Rhymes e Bryson Tiller no ano passado. Confira o clipe do Drink Champs abaixo e fique ligado no episódio completo amanhã. Em notícias relacionadas, Brown falou sobre a constante enxurrada de comparações com Michael Jackson que foram lançadas em seu caminho, dizendo que MJ está “anos-luz à frente”, disse.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você