Chris Brown se irrita após ser chamado de predador e agressor

Escrito por Fellipe Santos 28/04/2019 às 13:40

Foto: Divulgação

Chris Brown respondeu os ataques que recebeu após colaborar com Marshmello.

Um grupo indie pop chamado Chvrches usou o Twitter para atacar seu ex-colega Marshmello por fazer negócios com Chris Brown e Tyga, que eles descreveram como conhecidos “predadores e agressores” por um longo período. O produtor liberou o single “Light It Up” com Breezy e T-Raww, o lançamento chegou acompanhado de um videoclipe oficial.

Como você poderia esperar, Chris Brown não recebeu muito gentilmente a ideia de um artista criticando seu trabalho. Em vez de publicar algo em sua plataforma, Breezy invadiu a seção de comentários do Instagram da banda com uma resposta agressiva.

“GRUPO DE PERDEDORES. É este o tipo de gente que gostaria de ver ser atropelada por um ônibus em alta velocidade cheio de doentes mentais. Mantenha se rastejando sobre suas próprias inseguranças e ódio”, ele postou. “Eu sou negro e orgulhoso, e eu sei que dói que vocês estão lutando pela vida ou paz, então vocês são forçados a ver meu sucesso., vocês não são nem mesmo o n°2 (Lembre-se o 2° lugar significa que você perdeu o primeiro). Tchau Tchau. Um bom dia seus camponeses/ignorantes.”

Os comentários de Chris Brown diferem completamente da abordagem marcadamente positiva de Tyga no rescaldo direto do ataque pública do Chvrches. “Todos somos filhos de Deus. Todos cometem erros que não são perfeitos. Vamos manter a energia positiva”, escreveu Tyga na seção de comentários da postagem inicial.

Chris Brown prepara o lançamento de seu novo álbum Indigo, que já tem mês para chegar. Após lançar o single “Wobble Up” com Nicki Minaj e G-Eazy, a ultima coisa que o cantor precisa é uma nova polemica em sua carreia.

Recomendados para você