Chris Rock explica por que não revidou tapa de Will Smith no Oscar

Foto: Reprodução

Em seu retorno ao Dolby Theatre, Chris Rock explicou por que não retaliou o tapa Will Smith.

O tapa que abalou a cultura pop envolvendo Chris Rock e Will Smith está de volta. Talvez nunca saibamos o que influenciou Smith antes dele andar pelo palco do Oscar e bater em Rock, mas os dois homens estão seguindo em frente. Enquanto Smith promove fortemente seu novo filme “Emancipation , o Page Six relata que Chris estava de volta ao Dolby Theatre para um show de comédia.

O local foi onde ocorreu seu infame momento do Oscar e, durante sua rotina, Rock falou sobre Smith. Ele supostamente brincou sobre Dave Chappelle e fez piadas sobre a insurreição de 6 de janeiro no Capitólio. Então, ele entregou o material que o público esperava. “As pessoas perguntavam: ‘Doeu?’ Você está certo, doeu”, afirmou Chris Rock. “Will Smith é significativamente maior do que eu. Eu não sou do mesmo tamanho, ok? Esse filho da puta interpretou Ali! Eu joguei Pookie de New Jack City!”

Chris Rock fará especial de comédia com transmissão ao vivo na Netflix | Exame
Foto: Gilbert Carrasquillo/Getty Images

Ao longo do ano, o público conversou sobre o tapa. Alguns questionaram porque Rock não combinava com a energia violenta de Smith. Outros o aplaudiram por manter a calma sob pressão. “As pessoas dizem: ‘Por que diabos você não fez nada de volta?’ Porque eu tenho pais”, disse Rock. “Porque eu fui criado, sabe? Sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de brancos! Não, eu não sou uma vítima!”

Especula-se que a piada de Chris Rock sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith foi o que deu início ao tapa. As câmeras capturaram o olhar no rosto de Jada após a menção, mas o público não foi mostrado o que ocorreu pouco antes de Smith gritar com Rock da plateia. Enquanto isso, Chris está programado para se apresentar no primeiro show de comédia ao vivo da Netflix.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile