Chris Rock faz nova piada com Will Smith e diz que levou tapa do ‘cara mais fraco que já fez rap’

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2022 às 11:01

Capa Will Smith e Chris Rock Foto: Divulgação

Chris Rock e Dave Chappelle fizeram pouco caso de seus recentes ataques durante um “show secreto”.

Os comediantes Chris Rock e Dave Chapelle realizaram um set surpresa na The Comedy Store em Los Angeles na noite de quinta-feira, que trouxe estrelas como Diddy, Kim Kardashian e Yasiin Bey. Chappelle, confrontado por um homem empunhando uma faca durante seu show no Hollywood Bowl na terça-feira, foi acompanhado no palco por Rock enquanto riam sobre seus ataques que foram manchetes.

“Pelo menos você foi espancado por alguém de reputação!” Chappelle disse a Rock, de acordo com o The Hollywood Reporter. “Fui espancado por um sem-teto com folhas no cabelo.” Rock, que recebeu um tapa por Will Smith depois que ele fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith no Oscar, também fez uma piada sobre seu agressor. “Eu fui espancado pelo cara mais suave que já fez rap”, ele brincou sobre o rapper de “Gettin’ Jiggy Wit It”.

Com Diddy olhando, Chappelle também compartilhou seu desgosto pela cidade onde seu ataque aconteceu. “Estou no [lugar] onde você sentou no carro com Biggie Smalls quando ele morreu”, disse ele, referindo-se ao assassinato de Notorious BIG em 1997. “Eu odeio esta cidade”. O agressor de Chappelle, Isaiah Lee, invadiu o palco e o atacou armado com uma “réplica de revólver-faca”. O homem de 23 anos se declarou inocente após ser acusado de agressão e posse de arma com a intenção de agredir.

Durante seu set de stand-up, Chappelle contou o que seu agressor lhe disse quando falou com ele após o incidente. Chappelle disse que o homem parecia estar mentalmente doente, compartilhou uma história sobre sua avó sendo forçada a sair de seu bairro no Brooklyn por gentrificação. O ataque pretendia chamar a atenção para sua situação.

Recomendados para você

Sair da versão mobile