Chris Rock responde fã que xingou Will Smith em seu show de comédia

Foto: A.M.P.A.S. / via REUTERS

A turnê ‘Ego Death’ de Chris Rock começou em Boston no início desta semana

O tapa que Chris Rock recebeu de Will Smith no último fim de semana continua causando uma grande movimentação na mídia. Apenas alguns dias após o incidente na 94ª edição do Oscar, Rock deu início à sua turnê “Ego Death” em Boston, onde as multidões eram barulhentas – algumas pessoas até caluniaram em voz alta Will Smith, que atingiu o comediante.

Como relata o New York Post, na noite de quinta-feira, um funcionário disse que os clientes do “Wilbur Theatre” tinham “muita energia extra”, o que ficou evidente desde o início do set do ator de Grown-Ups, às 20h. “Alguém gritou ‘F*da-se Will Smith‘ e [Rock] disse ‘Não, não'”, a um membro da plateia que desejava permanecer anônimo. “Chris disse não cinco ou seis vezes enquanto atravessava o palco”.

Capa Will Smith e Chris Rock
Foto: reprodução

Durante sua apresentação na noite de quarta-feira, o nativo da Carolina do Sul abordou brevemente o ataque, admitindo à multidão que ele “ainda estava processando” ser agredido, embora planeje discutir o que aconteceu em “algum momento”. A rotina da noite passada foi principalmente focada em material novo. “Ele meio que se livrou disso”, lembrou Adam Brown, detentor do ingresso. “Ele não queria falar sobre isso”.

“Ele precisa levar algum tempo para realmente descobrir como ele quer lidar com isso”, especulou outro membro da plateia. Também foi observado que vários participantes foram removidos do local devido ao seu comportamento, embora acreditem que não deveriam ter sido.

“Nós não estávamos importunando Chris Rock“, explicou o nativo de Boston. “Tínhamos assentos na primeira fila. Estávamos interagindo, respondendo às suas piadas. Ele estava interagindo conosco, mas a segurança nos tirou”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

https://youtu.be/83eKnxzdyWA

Sair da versão mobile