Chris Rock usa caso de Jada Pinkett para provocar Will Smith: ‘Estava transando com o amigo do filho’

Chris Rock continua fazendo piadas sobre Will.

O comediante Chris Rock continua provocando Will Smith após levar um tapa do ator na cerimônia do Oscar. O humorista falou sobre Will de forma mais detalhada em um especial ao vivo que foi transmitido pela Netflix. “Doeu? Ainda dói, estou com o estrondo tocando no meu ouvido”, declarou o ator, também enfatizando. “Eu não sou uma vítima. Você nunca vai me ver na Oprah [Winfrey] ou Gayle [King] chorando. Isso nunca vai acontecer”.

Em tom de piada, o humorista negou que tenha brigado com o ator. “Will Smith é significativamente maior do que eu. Não somos do mesmo tamanho. Will Smith faz filmes sem camisa. Você nunca me viu fazer um filme sem camisa. Will Smith interpretou Muhammad Ali em um filme. Você acha que eu fiz o teste para esse papel? Ele interpretou Muhammad Ali, eu interpretei Pookie em ‘New Jack City’.” Em outro trecho, ele chegou a dizer que apenas assistiu ao filme ‘Emancipation’ para poder ver Will Smith sendo chicoteado.

Ele ainda lembrou o envolvimento de Jada com o rapper August Alsina, algo que foi bastante comentado há alguns meses. Em primeiro momento todos acreditaram que era uma traição, mas depois o casal revelou que possui um relacionamento aberto.

“Will Smith pratica indignação seletiva. Todo mundo sabe o que diabos aconteceu. E todo mundo realmente sabe que eu não tive nada a ver com essa merda. Eu não tive nenhum ‘envolvimento’. A esposa dele estava transando com o amigo do filho dele, certo? Eu normalmente não falaria sobre essa merda, mas por algum motivo eles colocaram essa merda na internet. Não tenho ideia por que duas pessoas talentosas fariam algo tão baixo.” provoca Chris Rock. “Ela o machucou muito mais do que ele me machucou”, disparou Chris. Por fim, ele explicou por que não revidou a agressão: “Sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de branco”.

Caso você não saiba, em 2020, August Alsina revelou que teve um caso com Jada Pinkett e recebeu a benção de Will Smith para isso. A própria atriz resolveu falar sobre o assunto em seu programa Red Table Talk, que foi focado nas reivindicações de Alsina.  “Cerca de quatro anos e meio atrás … [eu] comecei uma relação com August.“Na verdade, nós nos tornamos realmente bons amigos. Tudo começou com ele apenas precisando de ajuda. Eu querendo ajudar sua saúde, seu estado mental, sabe?”

Jada e Will disseram que, quando August entrou em suas vidas, ele estava “realmente doente” e houve um grande apoio por parte da família Smith. Naquela época, Will e Jada admitiram que estavam passando por um “momento difícil” e, na verdade, “terminaram” por um tempo. “Decidimos que iríamos nos separar por um período de tempo, e você vai descobrir como ser feliz, e eu vou descobrir como me fazer feliz”, disse Will. “Naquela época em particular, era indefinido”, acrescentou Jada.

Jada disse que, naquele momento, sua amizade com Alsina se tornou um “tipo diferente de emaranhado”. Ela negou a afirmação de que Will deu sua “bênção” a qualquer coisa, mas confirmou que entrou em “um relacionamento” com August durante sua separação do ator. “Senti muita dor e fiquei muito machucada. No processo desse relacionamento, eu definitivamente percebi que você não pode encontrar a felicidade fora de si. Felizmente, você e eu também estávamos passando por um processo de cura de uma maneira muito diferente. Eu definitivamente diria que fizemos tudo que poderíamos nos afastar um do outro, apenas para perceber que isso não era possível.”

 

Sair da versão mobile