Christina Aguilera conta como foi trabalhar com Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 30/05/2018 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Alguns poderiam dizer que Kanye West decepcionou e perdeu muitos fãs desde seus recentes comentários sobre a escravidão. Seu apoio a Donald Trump também deixou algumas pessoas chocadas e como Van da TMZ observou: “Há fatos e consequências reais por trás de tudo que você acabou de dizer. Enquanto você está fazendo música e sendo um artista e vivendo uma vida que você ganhou por ser um gênio, o resto de nós na sociedade tem que lidar com essas ameaças às nossas vidas”.

Se há uma pessoa que não vai comentar sobre os numerosos tweets de Kanye, é Christina Aguilera porque, segundo ela, ela apenas o conhece como um artista. A cantora se juntou a Kanye para seu próximo álbum Liberation, onde Ye ajudou nas faixas “Accelerate” e “Maria”. Durante uma recente conversa com a Entertainment Weekly, X-Tina diz que quando ouviu pela primeira vez as batidas, Kanye “pegou ela” e de lá em diante  os dois fizeram um grande trabalho.

“Eu o achei muito carinhoso”, ela explicou, acrescentando que não quer se envolver com a controvérsia. “Olha, ele sempre disse coisas que provocaram controvérsia e atenção. Eu não estou me envolvendo com o que ele está dizendo ou algo assim. Eu acho que ele é um artista em primeiro lugar e nem sempre vamos concordar com artistas.”

ícone

Recomendados para você