Cinzas do rapper Coolio serão armazenadas em colares e entregue para seus 7 filhos

Foto: Reprodução

A família de Coolio decidiu cremar seu corpo após sua trágica morte, aos 59 anos.

De acordo com o TMZ, os sete filhos de Coolio estão desenhando colares e os pingentes serão preenchidos com as cinzas do rapper “Gangsta’s Paradise”. Outros membros da família também devem pegar algumas joias e o resto das cinzas do artista serão colocadas em uma urna depois que todos os colares forem preenchidos. As crianças terão a opção de personalizar a mensagem que querem inscrita nas peças para recordar o pai.

Nascido Artis Leon Ivey Jr., Coolio nasceu em Miami, mas cresceu em Los Angeles, emergindo na cena do rap na década de 1980. Ele tinha grandes planos para fechar o ano com chave de ouro. O rapper estava prestes a fechar uma residência em Las Vegas com a Fan Rebellion – a produtora por trás da série de residências de Hip Hop Boombox! – onde o artista deveria ser a atração principal de 10 shows no Westgate Las Vegas Resort & Casino, começando no final de outubro e indo até meados de novembro.

Cinzas de Coolio serão armazenadas em colares de seus sete filhos
Foto: Greg Doherty/Getty Images

O nativo de Compton também estava se preparando para trazer seu personagem “Kwanzaa-bot” de volta para o reboot de Futurama no Hulu, de acordo com o produtor executivo do programa. Com as falas do falecido rapper e alguns compassos já gravados, o show seguirá em frente com o retorno do Kwanzaa-bot e dedicará o episódio à memória de Coolio.

O gerente de longa data de Coolio, Jarez, confirmou a notícia de sua morte, revelando que o rapper morreu enquanto visitava um amigo em 28 de setembro. Ele disse que o vencedor do Grammy foi ao banheiro, e não voltou. Depois que o amigo foi procurá-lo, encontrou o artista caído no chão do banheiro. Os paramédicos chegaram minutos depois e o declararam morto no local. O gerente disse que os paramédicos acreditam que ele sofreu uma parada cardíaca, embora nenhuma causa oficial da morte tenha sido divulgada.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

Sair da versão mobile