Clara Lima revela que foi proibida de se apresentar no REP Festival

Escrito por André Bernardo 15/02/2022 às 21:00

Foto: Divulgação

Clara Lima era esperada por milhares de fãs

Com um line-up de peso, com nomes como a embaixadora da marca Bivolt, Matuê, Baco Exu do Blues, Djonga, BK, Filipe Ret, L7nnon, Xamã e o coletivo Poesia Acústica, o REP FESTIVAL aconteceu no último final de semana (dias 12 e 13 de fevereiro), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Logo após o evento, muito notaram que Clara Lima acabou não se apresentando.

Após bastante especulações, a rapper foi para as suas redes sociais e postou uma nota de esclarecimento, que em parte dizia: “Vocês devem ter visto nos stories o quanto ficamos indignados com a situação. São anos de caminhada como Clara Lima, representando a cena do hip-hop e lutando por maior visibilidade e respeito às mulheres pretas, LGBTQIA+ e de quebrada. O que passamos no domingo, não vivenciamos em nenhum outro evento durante toda a carreira” escreveu.

Reprodução

Outro fato que ocorreu e que está reverberando muito é que o vereador Gabriel Monteiro foi expulso do evento quando a Mainstreet estava. Em um vídeo circulando na internet, um dos rappers avisa que iriam parar o show caso o vereador não saísse de lá e puxou um coro de “ih fora”.

Em suas redes sociais, Gabriel Monteiro disse: “Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou p*** ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra c****** e se um dia eu tiver poder o Rap vai ser respeitado pelo Estado”, escreveu.

Confira a nota abaixo:

Recomendados para você