Clipe de “God’s Plan” de Drake foi uma verdadeira tática de marketing

Escrito por admintemporary 29/11/2018 às 10:00

Foto: Divulgação

Page Six está divulgando um relatório que elucida o ponto de inspiração para “God’s Plan” de Drake . Acontece que o videoclipe não era apenas um esforço de caridade com uma silhueta musical, como muitos de nós fomos levados a acreditar.

Noah “40” Shebib diz que um trecho vazado ajudou a determinar o potencial da música. É inteiramente possível que se música tivesse recebido uma resposta negativa, os planos para um videoclipe teriam sido invariavelmente descartados, o que elimina qualquer esperança de Drake dar dinheiro para os menos afortunados.

“Ficou claro (de imediato) o que tínhamos”, disse Noah “40” Shebib, que produziu a faixa ao lado de Cardo , Yung Exclusive e Boi-1da . “Sabíamos que tinha que ser lançado”.

O próximo fator que entrou no desdobramento foi o conceito de vídeo, que Drake manteve escondido da gravadora, por medo de que, por sua vez, fosse prejudicado pelo total de 7 dígitos incorrido em seu orçamento hipotético. Depois de escolher cuidadosamente suas palavras, Drake e sua equipe acabaram apresentando a ideia para as presidentes da Republic, Jim Roppo e Kevin Lipson, e para o guru de marketing Mike Alexander.

Todos os três homens ficaram completamente impressionados com a síntese da ideia de Drake: a sublimação de “momentos genuínos” com o propósito de marketing cruzado. Ao perceber que tinham uma grande chance de ganhar a soma das despesas gerais, várias vezes os executivos da República abriram seus talões de cheque e perguntaram: “exatamente quanto e onde eu assino?” E assim surgiu o clipe.

“O vídeo foi um momento realmente especial para todos nós “, disse Shebib. “E possivelmente mais real do que alguém jamais entenderá.”

 

Recomendados para você