Clipe de ‘Tropa’, collab entre Free Fire e Anitta, custou cerca de R$ 3 milhões

Escrito por André Bernardo 30/06/2022 às 18:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cantora e o game não mediram esforços para entregar um produto de qualidade

Repleta de referências e mostrando a identidade visual presente no jogo, a música e o videoclipe oficial da parceria entre Free Fire e a Anitta chega ontem (29) para os fãs. Com o título de “Tropa”, a canção celebra a chegada da artista pop global ao Battle Royale com sua personagem “A Patroa”, que estará disponível a partir do dia 2 de julho. Neste dia, ela estará grátis para toda comunidade, basta abrir o jogo e resgatar.

Com participação de Luck Muzik na canção e clipe, Anitta mistura elementos de pop e funk, além de trazer na letra expressões e nomes conhecidos pela comunidade de Free Fire. Parece que a cantora e o game não pouparam esforços. Rumores dizem que toda essa super produção custou cerca de R$ 3 milhões, porém a assessoria da cantora não falou sobre o assunto.

A produção do clipe teve participação direta de Anitta, que acompanhou todo o processo ao lado do diretor Christian Breslauer, para garantir que todos os cenários usados refletissem a experiência dos mapas do Free Fire e também destacassem os detalhes das suas skins poderosas. Nas cenas, A Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, formando seu squad.

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta.

O clipe conta com a presença de influenciadores e personalidades famosas do universo do Free Fire. No vídeo, os fãs são convidados a conhecer a loja de música da Patroa, ponto de partida de uma missão com a personagem e suas parceiras.

Assista o clipe agora:

 

ícone

Recomendados para você