Co-fundador da YSL diz que Lil Wayne desrespeitou Young Thug quando se conheceram

No entanto, Young Thug foi comunicado que Lil Wayne age dessa maneira as vezes

Nem todo primeiro encontro com seu rapper favorito vai correr bem, parece que esse foi o caso quando Young Thug ficou cara a cara com Lil Wayne. O co-fundador da YSL, Mondo, relembrou esta história quando parou no podcast Ugly Money e foi questionado sobre seus pensamentos sobre Thugger conhecendo Wayne pela primeira vez.

Quando foram apresentados, Mondo diz que Lil Wayne não “cumprimentou” Thug quando se conheceram. “Eu realmente não vi Slime mostrar nenhum ressentimento, mas você sabe, ele estava tipo, ‘Droga, esse cara está agindo como se não gostasse de mim”, lembrou Mondo. “Ele disse algo sobre isso! ‘Eu acho que o baixinho não gosta de mim’, ele definitivamente disse isso. Aparentemente, essa foi uma mensagem também comunicada a Birdman”

Mondo então disse que Thug foi informado de que Wayne “às vezes é assim”, enfatizando que Thugger não se incomodou, mas mencionou o constrangimento da saudação. Recentemente foi relatado que os promotores do caso YSL querem que Wayne e Birdman testemunhem. Em 2015, o ônibus da turnê de Wayne foi alvo de tiros e tudo indica que Young Thug estava envolvido no atentado.

Lil Wayne estava em turnê e seu ônibus foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava em Atlanta, cidade natal de Young Thug. O caso foi investigado e no mesmo ano, a polícia chegou até Jimmy Winfrey, então empresário de Young Thug, acusado de ser o autor dos tiros contra o veículo. Ele foi julgado e recebeu uma pena de 10 anos de prisão. Thug e Birdman eram acusados indiretamente de serem os mandantes, mas nada foi provado.

Anos depois Lil Wayne e Young Thug resolveram suas diferenças, e em um remix de Out West, onde Young Thug ‘assume’ o crime. “Eu estava tentando te matar, sem cérebro, tipo um espantalho” rima o rapper. Até o momento Lil Wayne e seu advogado não falaram sobre o caso, mas provavelmente o rapper não deve comparecer no tribunal.

Veja abaixo.

Sair da versão mobile