Cofundador da YSL diz que Gunna “acabou para as ruas”

Escrito por admintemporary 17/06/2023 às 17:30

CAPA Gunna YSL Mondo
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YSL Mondo elogiou novo álbum de Gunna, mas disse que rapper “abandonou” Young Thug

O rapper Gunna tem lutado para reparar sua reputação após acusações de trair seus irmãos YSL durante seu processo judicial contra os membros da gravadora. Porém, para o cofundador do coletivo, YSL Mondo, agora acha que é melhor Gunna deixar o rap para trás.

Na última sexta-feira (16), Gunna lançou o álbum “A Gift & a Curse” e Mondo fez comentários sinceros através de sua conta no Instagram. Apesar de admirar o rapper por suas habilidades, o cofundador afirma que nada disso importa, pois acredita que Gunna “desistiu” de Young Thug.

CAPA Gunna

Pascal Le Segretain/Getty Images For Kenzo

“Ouvi seu álbum, amiguinho e como sempre disse, não podemos tirar o fato de que você faz boa música, mas, querido, você ainda desistiu do seu homem”, escreveu ele. “Eu não posso te levar a sério. Definitivamente, não posso te levar a sério fazendo rap sobre as paradas da rua. Podia muito bem ser gospel, meu garoto, pois você acabou nas ruas”, acrescentou Mondo.

YSL Mondo não é a única pessoa a compartilhar sua perspectiva sobre o assunto e criticar o artista da Geórgia. No início deste mês, o TMZ conversou com o rapper Boosie Badazz para saber se ele colaboraria com Gunna. E ele rapidamente deixou claro que não havia absolutamente nenhuma chance. “Não quer falar sobre um rato”, disse.

Em maio do ano passado, o rapper Young Thug foi preso com Gunna e outras 26 pessoas por acusações de extorsão relacionadas ao Young Slime Life (YSL), que os promotores alegam que o grupo é uma gangue de rua criminosa. Em dezembro, Gunna e sua equipe jurídica entraram com um pedido de liberdade, onde ele se declarou culpado de uma acusação, pois era do seu interesse fazê-lo no que diz respeito à sua liberdade.

Como resultado, Gunna foi condenado a cinco anos, com um ano cumprido. A sentença restante de quatro anos teria sido “suspensa” para que o rapper pudesse cumprir o restante por meio de serviços comunitários. Apesar dos rumores de que ele delatou outros membros da YSL, Gunna deixou claro em um comunicado na época que não havia cooperado com ninguém.

Veja a publicação de YSL Mondo no Instagram:

ícone

Recomendados para você