Lançamento da coleção Dior x Travis Scott é cancelada após tragédia em festival do rapper

Escrito por Fellipe Santos 30/12/2021 às 15:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A lendária casa de moda cancelou indefinidamente a coleção com Travis Scott, que deveria ser lançada em 2022.

A próxima coleção do rapper Travis Scott de Houston com a Dior foi cancelada. Após os trágicos eventos no Astroworld Festival várias semanas atrás, o rapper continua a perder negócios com marcas notáveis. Esperava-se que sua coleção com a Dior fosse lançada no verão americano de 2022, mas após às dez mortes em seu festival de música em Houston, isso não acontecerá mais.

O rapper estava trabalhando com o diretor artístico masculino da Dior, Kim Jones, para a primeira coleção da lendária casa de moda com um artista musical, criada para inspirar-se nas raízes do rapper no Texas e na própria história da Dior em Paris. De acordo com reportagem do Women’s Wear Daily, a coleção não será mais lançada na época em que deveria, alguns estão relatando que a coleção foi cancelada.

PARIS, FRANCE – JUNE 25: (EDITORS NOTE: This image has been altered: Background has been modified) Travis Scott attends the Dior Homme Menswear Spring Summer 2022 show as part of Paris Fashion Week on June 25, 2021 in Paris, France. (Photo by Francois Durand/Getty Images)

“Por respeito a todos os afetados pelos trágicos eventos na Astroworld, a Dior decidiu adiar indefinidamente o lançamento de produtos da colaboração Cactus Jack originalmente destinados a serem incluídos em sua coleção de verão de 2022”, disse Dior em um comunicado. Uma fonte familiarizada com a história também forneceu a HNHH a seguinte declaração: “Esta foi uma decisão mútua feita por Dior e Travis Scott de adiar a próxima coleção prevista para janeiro de 22 com ambas as partes trabalhando para reagendar o lançamento em uma data posterior.”

A notícia vem depois que Scott também perdeu sua marca de soda Cacti com a Anheuser-Busch, que anunciou que não distribuirá mais a bebida. “Travis deixou claro em sua entrevista [com Charlamagne Tha God] que ele não está focado em negócios agora e sua prioridade é ajudar sua comunidade e seus fãs a se curar”, disse um porta-voz da Anheuser-Busch algumas semanas atrás. Scott também foi citado em mais de trezentas ações judiciais movidas desde a Astroworld, além de perder várias parcerias e negócios com a marca.

ícone

Recomendados para você