Com fama de pé frio, Drake aposta US$ 1 milhão na Argentina como campeã da Copa do Mundo de 2022

Escrito por Fellipe Santos 18/12/2022 às 11:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake acredita que a Argentina vai ser campeã

O rapper canadense Drake está apoiando a Argentina e Lionel Messi para vencer a Copa do Mundo de 2022 no Catar neste domingo. Embora inócuo no início, o músico agora ganhou a reputação de causar azar rotineiramente a um time ou jogador ao escolher apoiá-los. A ‘maldição de Drake’ ganhou destaque pela primeira vez em 2016, quando o Golden State Warriors, um time que venceu 73 jogos na temporada regular – um recorde que eles tiraram do Chicago Bulls de 72-10 de Michael Jordan, perdeu por 4-3 nas Finais da NBA, após vencer por 3-1. Até aquele ponto, nenhum time na história da NBA havia perdido uma série de finais enquanto vencia por 3-1.

O próximo momento proeminente da ‘maldição de Drake’ foi quando ele apostou a favor de Conor McGregor em sua luta no peso leve contra Khabib Nurmagomedov. A luta foi apontada como dois dos maiores pesos leves do UFC já se enfrentando e muitos pensaram que McGregor encontraria uma maneira de vencer. Em vez disso, o que se seguiu foi uma finalização de Nurmagomedov no 4° round.

Ainda em 2022, Drake apostou em Kamaru Usman, um dominante campeão dos meio-médios do UFC. Usman liderou sua luta por quatro rounds e foi nocauteado no último round de forma improvável. Drake também apoiou o Barcelona para vencer o Real Madrid no derby do El Clasico, que o Madrid acabou vencendo por 3-1.

O rapper ‘amaldiçoou’ muitos com sua associação e apostas e agora voltou seu olhar para a Argentina. “Eu fico com a Argentina, ele com a França. Vai ser uma vibe”, disse Drake em um vídeo do TikTok, enquanto vestia uma camisa do Napoli. O Napoli foi o clube onde Diego Maradona jogou de 1984 a 1991

A Argentina está à beira de uma vitória na Copa do Mundo. Em sua segunda final de Copa do Mundo, Lionel Messi chega ao Estádio Lusail com um vislumbre de esperança – uma esperança que é replicada na mente de cada argentino, assim como de seus torcedores em todo o mundo. Os franceses não são molezas. Kylian Mbappé e Antoine Griezmann têm criatividade e velocidade suficientes para detonar esta seleção argentina. E agora eles possivelmente podem ter o maior 12º homem de todos os tempos em Drake.

ícone

Recomendados para você