Com produção executiva do selo Comboio Records, grupo ”Terceiro Tempo Rap” lança seu primeiro álbum Real e Triste

Formado por TattoageSampa e Braga, o grupo ”Terceiro Tempo Rap” se define como uma construção de três ideologias distintas, três mundos em suas diferentes vivências e que em meio a esse encontro do acaso, resultou na união de uma numerologia exata.

O grupo traz como referências grandes nomes do cenário internacional, desde Laurin Hill, NWA, Michael Jackson e Rei Charles, aos mais consagrados do rap nacional como Dina Di, Racionais, Dexter e Nelson Triunfo. No mês passado, os meninos lançaram o seu primeiro álbum intitulado R&T (Real e Triste), que narra de forma aberta uma modesta parte da realidade vivida dentro das periferias do Brasil, suas condições críticas e sua falta de progresso, quando o crime e o tráfico de drogas passam a ser mais estimulantes para jovens e crianças do que a escola.

Com produção executiva realizada pela Comboio Records, Real e Triste é composto por oito faixas e todas elas estão relacionadas de forma direta ao nome do álbum e suas iniciais, dando mais notoriedade ao título e aos temas abordados em cada música, apontando inúmeros erros voltados as leis do país, sobretudo aos homens que estão no pode, se achando superiores, julgando as minorias e o povo preto do gueto, fazendo com que a rua te prepare e instrua mais do que o próprio ‘’ensino governamental’’.

 

‘’ É isso, estamos na luta, lutando pela liberdade, pela igualdade social. Meu único sonho e objetivo, é ver todo mundo sorrindo, todo mundo de igual pra igual. Enquanto não tiver bom pra todo mundo, não tá bom pra ninguém’’. Braga, sobre a missão do grupo.

 

 

Sair da versão mobile