Comediante Donnell Rawlings diz que 6ix9ine tentou matar o Hip-Hop

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 18:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Você concorda com o comediante?

Dentro de aproximadamente um mês, descobriremos o destino de Tekashi 6ix9ine em seu julgamento de extorsão altamente divulgado. O rapper que virou informante será condenado por seu papel nos crimes da gangue Nine Trey Bloods, incluindo assalto à mão armada, tiroteios, distribuição de drogas e muito mais. Muitos estão esperando que o jovem seja libertado da prisão iminentemente, especialmente considerando o fato de que ele fechou um acordo com os federais.

Durante seu tempo no banco de testemunhas, Tekashi delatou Cardi B, Jim Jones, Trippie Redd e todos os seus parceiros do Nine Trey. Ele já assinou um contrato de gravação no valor de milhões de dólares e está na expectativa de um retorno ao jogo musical mas, se dependesse de Donnell Rawlings, não haveria espaço para ele.

Sentado com RZA e Joe Rogan no podcast deste último, o comediante Donnell Rawlings falou sobre o tema durante o novo episódio. Tocando em vários pontos fortes, houve um momento em que a equipe discutiu o estado do hip-hop. Você sabe, com RZA estando na sala, fazia sentido. Quando a ideia do hip-hop estar “morto” foi introduzida como um tópico, RZA observou que não está nem perto de seus estágios finais e, por ser uma cultura, nunca estará. Donnell Rawlings brincou que um homem, em particular, tentou acabar com a cultura.

“Está morto?” perguntou Rawlings. “Eu estava tipo, ‘quem matou?’ Tekashi [6ix9ine] tentou matá-lo, mas vá em frente… ” Você concorda com ele no fato de 6ix9ine colocar o hip-hop em perigo? Confira a marca de 10:45 minutos abaixo.

https://youtu.be/FDzDNcglUdo

 

ícone

Recomendados para você