Comentários antigos de Kanye West sobre Diddy ressurgem após video do magnata agredindo Cassie surgir na internet

Agora as pessoas acham que Kanye sabia de algo.

O rapper Kanye West é alguém que nunca teve medo de fazer acusações ousadas. O artista não tem medo de falar sobre a indústria musical em geral. Embora esses comentários o tenham causado problemas, ele continua a falar o que pensa. Na verdade, uma pessoa que ele mirou no passado foi o magnata Diddy. Em uma mensagem de texto, ele chamou o artista de “Fed”, uma gíria para ‘agente federal’. Em sua participação no Drink Champs, ele também falou algumas palavras para Diddy.

Na sexta-feira, imagens de Diddy agredindo Cassie em um hotel em 2016 foram obtidas pela CNN. Este vídeo foi publicado na rede e posteriormente se tornou viral nas redes sociais. No geral, tem havido um clamor massivo e por boas razões. Dito isto, as opiniões anteriores de Kanye sobre Diddy estão ressurgindo nas redes sociais e um deles, é a fala do rapper no podcast Drink Champs.

No vídeo, Ye chama Diddy de “Fed”, mais uma vez. Ele ainda critica Meek Mill e Diddy e diz que eles ‘fingem ser durões’.  “Você não pode atirar em ninguém de qualquer maneira e a razão pela qual você precisa falar é porque você fez um acordo, você está fodido! É por isso que você tem que vir até mim, porque parte do acordo para você poder fazer tudo isso e sair da prisão é que você prometeu que vai retirar meu cartão.” disse o rapper, fazendo alusão a todo o dinheiro que conquistou.

Embora este seja o comentário mais notável de Ye sobre Diddy, ele expressou sua frustração com o fundador da Bad Boy Records semanas antes desta entrevista. Em uma postagem do Instagram agora excluída, Ye compartilhou mensagens de texto entre ele e Puff, onde Diddy entrou em contato dizendo: “Manda-me um endereço. Vamos parar de jogar esses jogos da internet. E não se sinta ameaçado. Você vai ficar bem. Apenas amor. Sem surpresa, West rejeitou sua oferta.

As pessoas estão começando a achar que Kanye West sabia de algo, já que ele chamou Diddy de ‘agente federal’ e nos últimos dias surgiram rumores de que o magnata fez um acordo secreto com o governo para não ser preso de algumas acusações de agressão sexual.

 

Sair da versão mobile